quarta-feira, 25 de julho de 2018

Bora pescar na Vila...



Santos
Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Gabigol, Eduardo Sasha, Rodrygo e Bruno Henrique. 
Técnico: Serginho Chulapa

Flamengo
Diego Alves, Rodinei, Rever, Leo Duarte e Renê; Cuellar; Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Uribe; Guerrero.
Tecnico: Mauricio Barbieri

Arbitragem
Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias (todos da BA)

Nota do Editor: Amigos flamenguistas, jogar na Vila Belmiro sempre foi uma parada dura. Mas também foi lá que o time do Andrade começou a caminhada em direção ao título de 2009. No futebol puro, time por time, sou muito mais Flamengo. E os motivos que me ajudam a acreditar em uma vitória são os mesmo que me deixam de pé atrás. O Santos não vem bem no Campeonato, o Jair Ventura foi demitido... E o Flamengo adora ressuscitar um morto! Confio que desta vez será diferente e o Flamengo simplesmente jogará seu futebol e vencerá a partida. Acredito que o Barbieri vai iniciar a partida com o Uribe e não com o Matheus Sávio, que foi muito bem no ultimo jogo, já que o Uribe tem entrado bem e se adaptou facilmente ao esquema de jogo da nossa equipe.
Vale um registro aqui para as contratações anunciadas, que, se confirmadas, darão uma melhorada vigorosa no elenco. Uribe já se mostrou uma boa aquisição, Vitinho é um jovem jogador, driblador e com estilo parecido com o Vinicius, falam muito bem desse Roberto Pires, que tem números de desarmes e roubadas de bola até melhores que o Cuellar (de quem será reserva imediato) e o Everton Felipe, apesar de já ter tido uma contusão séria, é bom jogador (só vi em vídeo, mas agradou muito), tem apenas 21 anos e só virá se o nosso departamento médico aprovar. Não tenho dúvida que se confirmarmos estes jogadores teremos um aumento na qualidade de nosso elenco. Como aliás vem sendo feito desde 2015, quando começamos a contratar jogadores de novo depois de tantos anos só trazendo jogadores que viessem de graça. Há um ano atrás também estávamos enfrentando o Santos na Vila Belmiro, e saímos de lá com uma derrota de 4 a 2. Mas a equipe tinha Muralha, Rafael Vaz, Marcio Araujo... Hoje temos um time bem mais habilidoso e uma maneira de jogar completamente diferente, somos um time que tenta o gol o tempo todo e joga com apenas um volante. Que essas mudanças se provem mais uma vez acertadas e que o Flamengo jogue como Flamengo, não importa a arbitragem, nem o campo e a torcida adversária!


Prcimdeles, Mengão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.