sábado, 1 de setembro de 2018

Começa setembro, novas emoções chegando!



Escalações Prováveis:

Flamengo
Diego Alves, Rodinei, Rever, Rhodolfo e Renê; Piris da Mota; Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Marlos; Vitinho

Ceará
Everson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Pedro Ken e Ricardinho; Arthur, Ricardo Bueno e Leandro Carvalho

Arbitragem
O árbitro paulista Raphael Claus apitará a partida entre Flamengo e Ceará. Os assistentes Danilo Ricardo Simon Manis, Rogerio Pablos Zanardo e Thiago Gomes Magalhães completam o quarteto arbitral para esse confronto. 

Nota do Editor:
Depois de um mês de agosto cheio de grandes emoções, avançando para as semifinais na Copa do Brasil e saindo da Libertadores, iniciamos Setembro voltando ao Campeonato Brasileiro, onde continuamos perseguindo o São Paulo na Liderança e o Internacional, vice-líder, que está apenas um ponto a frente. Na teoria, tudo nos beneficia na rodada. Nosso adversário é vice-lanterna, o duelo de tricolores no Morumbi pode fazer o São Paulo perder uns pontinhos e o Internacional, antes de nos enfrentar na quarta feira, enfrenta neste fim de semana o Cruzeiro, fora de casa. Mas como na teoria a prática é outra, precisamos partir com tudo para dentro do Ceará e buscar o gol desde o primeiro minuto. Aliás, essa demora em fazer os gols tem feito a torcida sofrer, pois só nos últimos 4 meses foram SETE resultados de 1 x 0 para o Flamengo, considerando todas as competições. Cada 1 x 0 desses significou 40 MM de torcedores pedindo mais um gol ou que o jogo terminasse logo para ganharmos os três pontos. E a torcida merece um show de bola nessa manhã de domingo, pois mesmo nesse horário de praia cheia, já garantiu pelo menos 51 mil ingressos vendidos no Maracanã. Campeão de Bilheteria, pelo menos, que é o título que a torcida pode conquistar, nós já somos. Falta agora o Piris mostrar o seu futebol, o Rhodolfo voltar bem à nossa zaga, e o Barbieri arrumar este time do meio pra frente, definindo quem joga pelo lados e quem vai fazer (ou não, né?) o papel de centroavante. O time de Lisca não vem bem na competição, mas como sempre falamos, jogar contra o Flamengo é o jogo da vida de todos os jogadores da Série A, principalmente dos times de menor expressão, porque esse é o jogo da TV, o jogo que todo mundo vai ver. Jogar bem contra o Flamengo, desde as priscas eras em que o Estadual era a competição mais importante do calendário, sempre foi um artifício que os jogadores usavam para se promover. Para não dar chance ao azar, o Mengão precisa colocar intensidade na partida desde o começo, e fazer o placar já no primeiro tempo. Que o melhor futebol prevaleça, que a violência seja coibida, e os três pontos venham! 
Prcimdeles, Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.