domingo, 5 de novembro de 2017

Ser Flamengo é mesmo para os Fortes!


Flamengo
Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuellar e Aarão, Paquetá, Everton Ribeiro, Felipe Vizeu e Everton.

Grêmio
Paulo Victor, Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel e Arthur, Ramiro, Luan, Fernandinho e Jael.

Arbitragem
Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

Nota do Editor: 
Amigos rubronegros, espiantes e conversantes, mais uma vez se prova que ser Flamengo é mesmo para os fortes! Depois de uma partida histórica, com direito a estar dois gols atrás da classificação e em que empatamos e conquistamos a vaga, quando tudo indicava que poderíamos arrancar em direção a um final de ano com cara de Flamengo vencedor, eis que surge o affair Guerrero... E horas antes da partida, Diego fica fora, completando o grupo de pelo menos 4 titulares que desfalcam o time (Guerrero, Diego, Juan e Rever), e de outras opções que poderíamos ter, como Berrio e Leo Duarte (cálculo renal). Do lado gaúcho, eles estarão sem o bom goleiro Marcelo Groher, o lateral Bruno Cortez e o atacante Barrios. Também devem fazer falta. E o atacante deles hoje será Jael, o Cruel, que esteve no Flamengo no segundo semestre de 2011, e estreou pelo Flamengo justamente em uma vitória contra o Grêmio. Naquele semestre, Jael jogou 22 vezes e marcou 6 gols pelo rubronegro. Mas me lembro que a torcida não confiava nada no seu futebol... Saiu quando chegou o Vagner Love, no início de 2012...
Portanto, não vamos ter moleza e o jogo deve ser difícil mesmo. E uma pena, porque do jeito que o líderes do campeonato estão jogando, ainda daria para encostar nestes líderes. Não digo vencer o campeonato, mas chegar entre os 4 primeiros para facilitar a nossa participação da Libertadores no ano que vem, pois quem disputar a "pré-Libertardores" começa com mata-mata ainda em janeiro de 2018.
Enfim, vamos pro jogo e que o Flamengo faça uma boa partida e comece a dar mostras de que a garotada da base (Vizeu, Paquetá e, espero, Vinicius Jr) tem seu lugar nesse esquadrão!

Prcimdeles, Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.