PALMEIRAS:
Fernando Press; Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos (Zé Roberto); Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Willian (Deyverson) e Dudu.
Técnico: Alberto Valentim.
FLAMENGO:
Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan (Rafael Vaz) e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton, Everton Ribeiro e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Nota do Editor: Amigos rubronegros, estarão em campo neste domingo os dois times que a crítica esportiva diz que foram os que mais investiram em seus elencos, e como não estão nem perto de serem campeões, os que mais frustraram as suas respectivas torcidas. Os dois times pareciam ter problemas com seus técnicos, mas a saída de ambos não mudou o panorama geral e o futebol apresentado não é bom. É difícil de dizer quem entrará mais pressionado. No Flamengo, a conta é de que precisamos de 4 vitórias em cinco jogos para garantir a vaga na Libertadores sem precisar passar pela pré-Libertadores. Tarefa dura, se lembrarmos que nestes 5 jogos, além do Palmeiras hoje ainda temos Corinthians e Santos pela frente. E os desfalques estão pesando, isso é um fato. Teremos a volta do Juan, mas Diego, Guerrero e Rever farão falta novamente. Que seja um bom jogo de assistir e que o Flamengo honre suas tradições, jogando de forma ofensiva e fazendo valer a força de seus jovens jogadores.
Pra cima deles, Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.