sábado, 23 de setembro de 2017

Seriedade antes da decisão




Times Prováveis

Flamengo
Muralha, Rodinei, Rhodolfo, Vaz e Renê (Trauco); Araujo e Mancuello; Everton Ribeiro, Geuvânio (Matheus Sávio), Gabriel e Paquetá.

Avaí
Douglas Firedrich, Lenadro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Pedro e Wellington Simião; Junior Dutra, Juane  Joel

Arbitragem
Claudio Francisco Lima Silva apita, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Fabio Pereira.

O Dono da Festa: Rodrigo Ribeiro
Que o nosso sócio fundador RR, tenha um dia abençoado, com muitas alegrias (incluindo a vitória rubronegra) e manifestações de carinho, e que todo o seu novo ano seja de saúde e harmonia em família, e com muitos motivos para comemorar. E que o "Cometa" sempre apareça por aqui, enchendo o Conversa de brilho e calor nessas suas passagens!


Nota do Editor: A discussão da semana foi a se deveríamos ou não poupar jogadores. Alguns amigos defendem a entrada sempre "com os onze melhores", não importa a relevância do jogo. Segundo estes amigos, é dessa forma que o time embala e não perde entrosamento. Além disso, a harmonia do time que jogou contra a Chapecoense foi considerada um grande acerto do Rueda e descansar mais de três jogadores quebraria esta espinha dorsal.  Respeito o argumento, a ponto de menciona-lo aqui de forma completa, mas não há como negar que o Flamengo está com "um olho no gato e outro no peixe". A vitória contra o Avaí será muito boa e comemorada, mas a partida que vale o ano é a de quarta que vem! Imagine perder um Guerrero ou um Diego por conta de uma entrada mais dura do Fagner Alemão? Eu entendo que no futebol moderno, principalmente em um ano em que se disputa três ou quatro competições ao mesmo tempo, não existem mais ONZE TITULARES. Existem 17 ou 18 jogadores que se revezam nestas onze posições. E com exceção do goleiro Cesar e do Mancuello, que precisa mostrar hoje para que veio, todos os demais jogadores já entraram em campo com o Rueda. Considerando que a entrada do Muralha era fundamental, que Rhodolfo, Geuvânio e Everton Ribeiro não podem jogar na quarta, que o Juan precisa mesmo de um intervalo maior entre suas partidas, acredito que a escolha final do Rueda se aproxima da ideal para o jogo de hoje. Em pelo menos duas posições (Araurro e Gabriel)  eu faria outra opção, mas não é porque a escalação não é a minha que eu não vou respeitar. Que venha o Avaí, que a torcida minimamente encha o estádio, que o Mancuello jogue muito hoje e que o Paquetá e o Matheus Sávio façam chover na Ilha do Urubu, hoje!


Prcimdeles, Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.