quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Oitavas da Sula, vale título internacional!



Flamengo:
Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Rever e Pará; Cuellar, Aarão e Diego; Berrio, Guerrero e Everton.

Chapecoense:
Jandrei, Apodi, Douglas Brolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Moises Ribeiro, Lucas Mineiro e Canteros; Wellington Paulista, Túlio de Melo e Alan Ruschel.

Arbitragem:
Gery Vargas apita, auxiliado por Juan Montaño e Jose Antelo.

Nota do Editor:
Que me perdoem os profissionais de Chapecó, mas seria um jogo pro Flamengo "passar o carro" e garantir já no primeiro jogo a vaga nas quartas da Sulamericana. Pelo que informa o Globoesporte, a Chape tem 12 (eu disse DOZE) jogadores fora de jogo, entre titulares e reservas. O Rueda tem a sua disposição todo mundo menos o Renê e o Vizeu, ainda em recuperação. Para completar, a Chape demitiu seu técnico na segunda feira, depois de conquistar apenas quatro dos últimos trinta pontos disputados! E alguém quer  apostar como contra nós o jogo vai ser duro???
Esperando que seja um jogo sem surpresas, mesmo na casa do adversário, e que possamos ver como se esboça o que seria o real time titular do novo técnico, que vem observando todo o elenco em situação real de jogos, com 29 jogadores diferentes escalados em 7 jogos. Os torcedores e a imprensa falam em "elenco poupado". Eu prefiro pensar que o Rueda está conhecendo os jogadores e que isso será positivo para as campanhas que ainda temos pela frente neste ano. Portanto, é dia de avançar nessa competição também, que vale preciosos pontos para o ranking de clubes, e para isso...
Prcimdeles, Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.