Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (ambos RS)
Atlético MG
Victor, Emerson, Bremer, Gabirel, e Fábio Santos; Adilson E Gustavo Blanco; Luan, Cazares e Roger Guedes; Ricardo Oliveira.
Flamengo
Diego Alves, Rodinei, Leo Duarte, Thuler e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vinicius Jr e Dourado
Nota do Editor
Amigos rubronegros, mesmo com os desfalques de Cuellar, Juan, e Rever, o jogo vai ser tão difícil quanto seria se tivéssemos estes jogadores em campo. E como o jogo é contra o líder, a vitória nos leva à ponta de novo. O Atlético é um bom time, mas nada que assuste ou torne a nossa vitoria mais complicada do que seria contra outros times que não ocupam a liderança hoje. Vai ser um bom teste para a zaga juvenil de Leo Duarte e Thuler, e mais uma chance para o Dourado justificar o investimento feito na sua contratação, que vem sendo questionada. Alguns entendem que as bolas não estão chegando e outros que quando chegam ele desperdiça. Jogo duro, na casa do adversário, uma boa oportunidade para pegar embalo e seguir na frente. Se bobear, o Lincoln pode começar a entrar antes dos 5 minutos finais...
Ainda não temos um time arrebatador, que nos dê confiança de que qualquer time pode ser derrotado, mas temos muitos valores individuais, que se jogarem coletivamente podem fazer este time engrenar e nos dar muitas alegrias neste ano! Que o talento apareça, cresça e endureça o jogo no Horto.
Pra cima deles, Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.