quarta-feira, 2 de maio de 2018

Agora é a Copa do Brasil! Começamos com a Macaca!

Prováveis Escalações

Flamengo

Diego Alves, Rodinei, Rever, Leo Duarte e Renê; Cuellar; Geuvânio, Everton Ribeiro, Paquetá e Vinicius Jr; Dourado

Ponte Preta

Ivan, Igor Vinicius, renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Andre Castro; Thiago Real, Orinho e Felipe Cardoso. Tec. : Doriva

Arbitragem

Jean Pierre Gonçalves Lima apita to jogo, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor, Jonathan Benkenstein Pinheiro é o quarto árbitro, todos do Rio Grande do Sul. 


Nota do Editor: Quem sabe alguém consegue me explicar qual é a lógica da punição que os torcedores da Ponte Preta sofrerão neste jogo de hoje a noite. A Ponte vai jogar seis jogos de portões fechados e outros "com torcida única". Ué, devia ser torcida única do adversário, então! Jogar com torcida única do seu time não é punição, é prêmio, pois seu time fica sem a pressão dos adversários. E hoje, em Campinas, a torcida do Flamengo iria comparecer, com certeza. Enfim, o que esperar de um STJD e de uma CBF com o histórico que nos já sabemos? Uma pena mesmo, pois seria mais uma demonstração da verdadeira força dos torcedores rubronegros, que são capazes de colocar 50 mil pessoas para ver um treino no Maracanã e de dividir o estádio do Castelão em Fortaleza com a torcida do Ceará, no maior público do campeonato até agora. "Força" é isso!
Quanto ao time, Diego e Juan poupados não devem fazer tanta falta assim. Não conhecemos muito do time da Ponte, mas a menos que surja algum craque lá nesta noite e que ele desequilibre o jogo, o esperado é uma vitória, mesmo fora de casa e mesmo sem torcida. Que comecemos bem mais este campeonato, e que neste ano possamos faturar o título que nos escapou na final de 2017! 


Prcimdeles, Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.