domingo, 18 de março de 2018

Dia de garantir a classificação para mais uma final!


Flamengo
Julio César, Rodinei, Rhodolfo, Juan e René; Jonas; Everton Ribeiro, Diego, Vinicius Junior e Everton;  Henrique Dourado.

Portuguesa
Milton Raphael; Cássio, Marcão, Luan e Diego Maia; Muniz, Jhonnatan e Maicon Assis; Romarinho, Tiago Amaral e Philip.

O árbitro 
Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita o confronto, auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Wendel de Paiva Gouvêa.

Nota do Editor: Torcedor é um ser esquisito, que as vezes consegue ser super racional e em outros momentos supera qualquer bom senso e sai chutando o balde contra tudo e contra todos. Tenho ouvido (e lido) grandes discursos contra o time, a diretoria, o Caetano, o Mozer... porque o time vem de resultados "vexatórios". A cada boa atuação os críticos cochilam, para voltar com toda força a cada empate ou derrota do time reserva. O que se discute é a saída (essa sim, inesperada e sofrida) do time da Libertadores de 2017, e os vice campeonatos da Copa do Brasil e da Sul Americana. Quando chegamos a uma final do Carioca ou dos turnos do Carioquinha, que premiam com Taças aos vencedores, dizem que essa conquista não tem valor, porque estamos há não sei quantos anos sem um título internacional. Pois bem, para mim não existe taça feia, o que existe é taça conquistada ou não. E chegar na final de todas as disputas é o objetivo maior de qualquer time de futebol. Se vamos conquistar o título vai depender de uma série de fatores, da sorte, de como será o dia dos nossos principais jogadores, se o árbitro vai estar ou não cego ou mal intencionado, ou seja, não dá para garantir a vitória sempre, mas o time todo merece os parabéns se conseguir disputar os títulos, chegando na final.  Portanto, além de abrir para outras experiências (Vinicius começando de titular, chance de Lincoln entrar ao seu lado, mais uma atuação de Julio Cesar no gol) o jogo de hoje é sim importante, e a torcida capixaba, sempre tão presente e entusiasmada, merece um grande espetáculo. Mesmo sem Paquetá em campo, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo, vamos ter um novo show dos nossos jogadores, mais um jogo para consagrar o Jonas, e mais uma chance para o Dourado mostrar que consegue endereçar a bola para o gol. 
Prcimdeles, Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.