Provável Flamengo: Cesar, Rodinei, Leo Duarte, Rhodolfo e Renê; Rômulo (Ronaldo) e Cuellar, Everton Ribeiro, Paquetá, Vizeu e Vinicius Jr.
Técnico: PC Carpegiani
Provável Vasco: Martín Silva, Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Desábato, Wellington, Wagner, Evander e Paulinho; Andre Rios.
Técnico: Zé Ricardo
Arbitragem:
Apita a partida Bruno Arleu de Araújo, com os auxiliares Luiz Claudio Regazone e Thiago Farinha.
Nota do Editor: Antes de mais nada, uma homenagem ao time campeão
e ao time invicto no carioca, também de parabéns!
A verdade é que neste ano de 2018 estamos meio que confundindo o time da Copinha com o profissional, porque poucos jogadores dos profissionais já estrearam, e muitos jogadores da Copinha acabaram reforçando o time principal, e alguns voltaram para o time da Copinha de novo. Ou seja, estamos realizando um velho sonho, que é colocar os garoto da base para disputar o Carioca, para que possa ser observados e eventualmente promovidos ao time profissional. E temos que reconhecer que o trabalho que vem sendo na base do Flamengo é exemplar, e demonstra que "Craque o Flamengo Faz em Casa" não é só um slogan, é uma evidência de uma filosofia de trabalho, que manteve o diretor que vinha da administração passada (Carlos Noval), deu condições de trabalho para todos, duplicou a força de trabalho de especialistas e profissionais do esporte, construiu o CT dos juniores, renovou de forma consciente os contratos dos novos jogadores, mantendo percentuais altos nos direitos de nossos jogadores, enfim, fez desse lema uma realidade constante e promissora. Ao Bandeira, que defendeu esse caminho desde o primeiro dia, e a sua equipe, meus parabéns, e que esse campeonato seja mais uma banana para quem entra na onda da oposição de oposição sistemática ao cara.
Mas voltando ao primeiro clássico do ano, é bem verdade que estamos muito felizes com as três vitórias no Carioca (duas por um a zero) e com as 8 vitórias em nove jogos da Copinha (quatro por uma zero). Mas é que esse monte de um a zero fez o torcedor sofrer muito neste começo de ano. Seria pedir muito uma goleadazinha em cima do Vasquim, para animar nossa semana? Devem jogar os dois laterais reservas do time titular, Cuellar, Everton Ribeiro, Paquetá, Vinicius e Vizeu. Que tal fazer uns quatro gols nesse time arrumado pelo Vasco após a hecatombe eleitoral que varreu o clube lusitano?
Pra cima deles, Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.