domingo, 21 de janeiro de 2018

Segunda Rodada, ainda com a alegria da molecada


Provável Flamengo do técnico Carpegiani:
Gabriel Batista, Rodinei (Klebinho), Leo Duarte (Thuler), Patrick e Renê (Ramon); Jonas, Ronaldo e Jean Lucas; Pepê, Vinicius Jr (Lucas Silva) e Lincoln (Wendel)

Provável Cabofriense do técnico Antoni Carlos Roy:
George; Leomir, Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi, Bruno Tubarão, Kaká Mendes e Davi Ceará; Maranhão e João Carlos

Arbitragem:
João Batista Arruda apita o jogo, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Carlos Henrique Cardoso de Souza

Nota do Editor: Amigos rubro-negros, vamos pro segundo jogo com alguns jogadores do grupo principal (provavelmente Lincoln, Vinicius Jr, Leo Duarte, Rodinei e Renê), mas apenas os laterais  (e o volante Jonas) pertencem ao grupo "sênior" do Mengão, o que significa que temos tudo para continuar nos alegrando com a molecada do Flamengo em campo. A Cabofriense foi um dos melhores times na fase inicial do Carioca, e já fez sete partidas neste ano, ou seja, já tem ritmo de jogo. Mas como os candidatos naturais ao título depois do Mengão, antes chamados de "Grandes do Rio" não conseguem vencer, mais importante do que a vitória é o desempenho dos nossos jovens. Até agora os meninos do Ninho estão mandando bem e já tem muitos torcedores dizendo que não precisamos de reforços de fora, que basta promover os nossos jogadores da base. Vejo com bons olhos este aproveitamento, mas é preciso um meio termo, pois o ano é longo e vamos precisar sim de jogadores mais experientes também. Que venha mais um jogo alegre, que nosso time tenha a "alegria nas pernas" e que partamos "prá cima deles, Mengão!"
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.