Escalações, by GE
Arbitragem
Anderson Daronco apita, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior, todos do Rio Grande do Sul.
Nota do Editor: Tudo pronto para uma vitória em São Januário, que dizem que não acontece desde 1973. O bacalhau vem desfalcado de três jogadores, mas o que deve fazer falta mesmo é o Douglas, que vem fazendo um belo campeonato. Já o Flamengo, tirando a convicção imutável do Zé pelo Araújo, traz o que tem de melhor, com o desfalque do Pará, mas que deve ser bem substituído pelo nosso esquilo Rodinei. Não se trata de desmerecer o adversário, muito menos quando ele joga em seu campo, e numa situação quase inédita, que é jogar contra o Flamengo com maioria da torcida a favor. Se o futebol apresentado for proporcional à qualidade dos times no papel, dia de fazer outra goleada para nos permitir rir bastante do Eurico e tirar sarro a semana inteira dos torcedores viceínos. Mas esse esporte é futebol, e contra o Flamengo o Vasco diz que disputa um campeonato em cada duelo. Vai ser Vice de novo!
A torcida, além da vitória simples, é pelo crescimento do entrosamento entre Diego, Everton Ribeiro e Guerrero, e para que nenhuma falha individual estrague a nossa festa. deve ser um jogão e acredito muito na nossa capacidade de criar e finalizar bem. Um cuidado especial com a arbitragem, pois como diz o nosso comentarista de arbitragem, o "Bombadão" gosta de não marcar as faltas contra nós, parecendo mesmo que quer irritar nossos jogadores, e com isso possibilitar cartões amarelos contra nosso time. O Guerrero que jogue bola e não reclame nada.
Como sou modesto, apostaria em um placar simples.... de 4 a zero!
Pra cima deles, Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.