O provável time do Flamengo para partida contra o São Paulo é: Thiago, Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton, Éverton Ribeiro e Guerrero. O São Paulo deve vir com Renan, Araruna, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares. Jucilei, Militão ou Petrus, Cueva, Marcinho, Pratto e Denílson.
ARBITRAGEM
Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Maurício Coelho Silva Penna
NOTA DO EDITOR: Na estreia da "zaga de gigantes" (Rever - 1,92 e Rhodolfo - 1,93) o adversário é o São Paulo, que vem mal e sofrendo bem mais que nós no quesito "técnico inexperiente". Mas é bom lembrar que o time não é tão ruim assim, pois conta com o eficiente Lucas Pratto no ataque, o habilidoso Cueva no meio, Jucilei como volante, Rodrigo Caio de zagueiro e Junior Tavares de lateral. Em CNTP (condições normais de temperatura e pressão), jogo para ganharmos sem sustos e mantermos a nova tradição de alçapão da Ilha do Urubu. O time paulista vem de uma sequencia de maus resultados, coincidindo com a sequencia sem derrotas do Flamengo. Mas, além do resultado, o Flamengo precisa brindar a sua torcida com uma partida de bom futebol. com mais acerto nas finalizações e um meio campo onde a bola passe sempre, sem afobação e "ligações diretas". Berrio, que fez excelente partida contra o Peixe, volta pro banco e deve entrar no segundo tempo, se o gol demorar a sair. O "mapa da mina" pode ser o zagueirão Lugano, ídolo são paulino, mas que não tem mais o gás de outros tempos.
Temos um time forte (apesar de provavelmente não serem "os onze melhores"), a torcida a favor e um gramado impecável para a prática do esporte. Falta superar a arbitragem, cujas lembranças não são favoráveis, e nos mantermos na perseguição da ponta da tabela.
Pra cima deles, Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.