Prováveis escalações:
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Armero; Juninho, Régis, Vinícius, Zé Rafael e Allione; Edigar Junio. Técnico: Jorginho.
Flamengo: Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Diego, Matheus Sávio, Guerrero e Everton Ribeiro. Técnico: Zé Ricardo.
Arbitragem by DG
Árbitro Igor Junio Benevenuto - MG (CBF)
Árbitro Assistente 1 Marcio Eustaquio S Santiago - MG (CBF)
Árbitro Assistente 2 Celso Luiz da Silva - MG (CBF)
Tendo em vista esse árbitro já ter trabalhado em 3 jogos do Flamengo (1 em 2015, 1 em 2016 e 1 em 2017 - 2 vitórias e uma derrota nossa), até pelos resultados dos jogos nós já podemos ter uma ideia do trabalho dele.
Nota do Editor: Só nos resta torcer. A escalação, mesmo com alguma novidade, dificilmente será a que a maioria da torcida gostaria. E começar a ganhar fora de casa é fundamental para engrenar a subida na tabela. Depois de um show de Guerrero e Diego último jogo, a esperança é que o Bahia tenha a coragem que a Chape teve e venha para cima, já que estará jogando em casa. Jogo bom para a estreia de Everton Ribeiro, e quem sabe para vermos ele e Vinicius Jr (na esquerda) juntos com o Guerrero, compondo um novo ataque dos sonhos. Deve ser um jogo bem disputado e mesmo jogando na casa do adversário, só a vitória interessa. Um campeonato longo como esse precisa que o time aspirante a ser campeão mantenha uma distância em pontos que possa ser anulada com os jogos contra o líder. Como ainda não jogamos com o Corinthians, essa distância seria 6 pontos (hoje estamos a nove). Quem sabe o jogo em Porto Alegre nos permita chegar nessa distância do atual líder, mesmo que isso signifique continuar 8 atrás do time gaúcho. Para quem está cantando vitória antes da hora, como a imprensa paulista, nada como um jogo atrás do outro!
Pra cima deles, Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.