quarta-feira, 7 de junho de 2017

A melhor resposta é em campo!




Flamengo
Time provável: Muralha, Pará, Rever, Juan e Renê. Araujo, Aarão, Cuellar e Ederson (ou Diego). Everton e Leandro Damião. Em outros veículos de comunicação aparece uma escalação com Ederson e Diego juntos e sem Cuellar. Certo mesmo só a ausência de Guerrero e Trauco, que estão com a seleção peruana.
Técnico: Zé Ricardo

Sport
Time provável: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick. Anselmo, Rithely e Everton Felipe; Osvaldo, André e Rogério.Em outros veículos aparece Thomás na vaga de Rogério. Esse Thomás é o mesmo que foi campeão da Copinha 2011 e não conseguiu se acertar no time profissional do Flamengo. Estava fazendo um bom trabalho no Santa Cruz, mas se transferiu para o rival Sport e pode ser que seja escalado hoje.  Já o André tem 3 gols dos cinco que o Sport já fez neste campeonato.
Técnico: Luxemburgo

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade junior, todos do RS.


Nota do Editor: O Sport deveria ser presa fácil para o time do Flamengo, não importando o mando de campo. Ainda mais com um lateral esquerdo improvisado no time pernambucano, o que pode indicar o mapa da mina para chegar ao gol neste jogo. Mas como tudo tem que ser difícil para nós, nós também temos os nossos desfalques, sejam eles por decisão externa (Trauco e Guerrero), sejam eles por decisão interna (precisa mesmo falar quem vai nos desfalcar entrando em campo?). Ainda não sabemos se Diego entra jogando, mas com certeza teremos ele no segundo tempo. Já o Vinicius não sabemos se vai entrar, porque o coro da torcida pedindo o jogador deve ser menor desta vez. Tudo isso faz prever um jogo amarrado no primeiro tempo, melhorando no segundo com as substituições, se forem mesmo as esperadas. E muito sofrimento do torcedor, porque como precisamos criar quase 10 finalizações para marcar cada gol, um meio campo sem criatividade vai fazer  com que o gol demore a sair. A menos que o Zé surpreenda. E ele anda precisando mesmo surpreender (positivamente), porque até os mais crédulos estão começando a perder a paciência. Não importa só vencer, como temos dito, precisamos convencer, com um futebol objetivo e que finalize na direção certa do gol!

Prcimdeles, Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.