terça-feira, 3 de junho de 2014

POR JULIO CESAR: EU AMARELO!



De Juberto Pereira
Com os Azuis distantes do futebol, restou esperarmos a confirmação da teoria de Murphy, quando contratações esdrúxulas vieram, contrariando a torcida, que apontou nomes durante a Libertadores e não foi atendida, além de ser contrariada com a contratação do Ney Fraco, com índice de reprovação de 80%, tudo culminando nessa vergonhosa colocação, na qual passaremos 44 dias de ressaca sem poder reagir.

Falando da Copa do Mundo, os Azuis não foram eficientes para colocar diretamente um jogador RubroNegro na seleção Brasileira, restando aos 40 milhões de flamenguista a representação indireta por Julio Cesar.
Pedindo vênia aos amigos para comentar sobre a realização da Copa do Mundo em nosso País, especialmente ao legado a ser deixado com esse evento, tais como estádios mais modernos e confortáveis que trazem obrigatoriamente investimentos na infra-estrutura em um espaço de tempo relativamente curto, o que trará ao país um maior desenvolvimento, já que o PAC não consegue efetivamente caminhar dentro do esperado.
A Copa vai mudar a vida de muitos brasileiros, gerando mais empregos, visualizando as possibilidades de melhorias em negócios, abrindo portas para a grande criatividade das famílias, sendo uma oportunidade e um meio de melhoria de vida, também em sentido amplo no aumento de negócio com a área turística.
Ademais, falar dos gastos e sua legalidade frente à atual situação Social do País sem citar a corrupção seria incongruência Nacional, pois os fatos notórios não precisam ser provados, como a falência da saúde, transporte, moradia e educação, o que configura a chamada invisibilidade da pobreza. Outrossim, falar da CBF e sua relação com o FLA é sempre dizer que passamos a enxugar gelo frente às aberrações dessa entidade e a realidade dos fatos.

Pois bem, sobre o tema seleção Brasileira versus a situação Social do Brasil, precisamos efetivamente tomar uma decisão: Abraçar ou não a seleção!

A decisão deve ser fundamentada, pois envolve um direito coletivo concernente principalmente às nossas famílias. Não quero ser egoísta, quero pensar no meu neto, no meu filho, na minha família toda, nos vizinhos, na minha cidade, no meu Estado, no meu Brasil e nos amigos Rubro-Negros de fé Flamenga (By Roni), nesse Brasil que é futebolístico de natureza e esse esporte que faz a alegria de todas as famílias independente da situação econômica e social: A seleção é a paixão Nacional!

Pelo exposto, esperando e acreditando que providências sejam tomadas na Gávea pelos Azuis durante a parada 44, em especial pelo Senhor Felipe Ximenes, e que 100 milhões sejam investidos na contratação de quatro jogadores de peso; E considerando a necessidade de seguirmos na alegria durante a Copa com família e amigos nessa eterna tradição; E sendo consciente que perdemos a última Copa em 1950 com o Expressinho da Colina, precisando dessa vez vencer; E sabendo que lá dentro nos jogos da seleção, estará representado a Nação o goleiro Julio Cesar; Também pelo principio da impessoalidade, onde os atuais corruptos passam e a entidade CBF fica, me posiciono no sentido de que precisamos apoiar a seleção mantendo a tradição Brasileira, se afastando do radicalismo dos movimentos sociais, que ultimamente confundiram as coisas e com certeza não representam, com essa violência a população. Ademais, o Brasil tem a força nas mãos, que é o título eleitoral: Avante Seleção Brasileira!

Nota do Editor: Eu confesso que desde a Copa de 2002 eu não tenho vibrado muito com a seleção não. A cada ano desfilam jogadores que eu nunca tinha visto jogar, e a maioria não me convence de que são efetivamente os 11 melhores. Como diz o Elias, minha seleção veste rubronegro. E mesmo compreendendo e apoiando na origem os movimentos contra a Copa, jamais me negaria a publicar o texto do amigo Juberto, cheio de brasilidade e emoção popular, pois a Copa vai rolar e quem quiser protestar que use o Voto em outubro próximo. É muito mais efetivo, e não contraria o caráter nacional da alegria que esta Copa pode proporcionar ao povo brasileiro, tão carente de notícias boas e de emoções no campo esportivo. Assim, junto-me ao Juberto e se a seleção apresentar um bom futebol, estarei torcendo também, rezando para que qualquer manifestação não desande em violência desnecessária. Um cronista aqui de São Paulo escreveu outro dia que torcer contra a Copa é como torcer para a água acabar de vez (estamos na maior seca da história, com risco de falta d'água para mais de 8 milhões de cidadãos) só porque não gostamos do Governador do Estado. E é isso mesmo! Que venha a Copa e que o Brasil jogue bem. Em último caso, se o Brasil ficar fora, ainda podemos torcer para a Flalemanha! Pelo menos a camisa é linda!!!! 

106 comentários:

  1. Boa noite amigos, saudações a todos!


    Sem preciosismo, mas achei necessário comentar sobre a Seleção e a parada dura Rubro-negra, o que o Victor completou com toda sua inteligência e criatividade!
    O texto é apenas uma proposta em que me posicionei, tendo em vista que não poderemos mudar nada, restando apenas torcer para que o evento sirva de alegria ao povo Brasileiro!
    Abraço e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite e sorte para o amigo. Estou fechado com a camisa acima srsrsrsr.
    Quando penso nas minhas filhas e netos, seu texto é perfeito, brasilidade pura, mas, quando estou sozinho rsrs, não estou nem ai para esta bosta de seleção brasileira.


    Que merda é esta que tem que jogar na Europa para ter direito a este rol?
    Que palhaçada é esta de família Escolari? Por quê não família brasileira?
    Que Brasil é este que não tem o direito de marcar jogos de sua seleção nacional?
    Seleção que tem jogador imposto pela Unimed, pois, a mesma tem contrato milionário com a CBF.
    Tinham (políticos e polícia) que passarem a limpo esta CBF.


    Não vou mais procurar motivos para criticar, pois, vou achar rsrsrs.


    Jubertão, quanto motivação, positividade, brasilidade, patriotismo entre outras coisas, meus parabéns, belíssimo texto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Peninha, abraço no amigo!


    Falou tudo, pela família e o povão não podemos ser contra!
    Meu Neto já fez eu comprar alguma bugigangas de R$1,99, tudo relacionado a copa.
    Vai ser a alegria dos inocentes!kk
    Grande abraço e vamos que vamos com Julio Cesar!

    ResponderExcluir
  4. Em tempo:


    A FLA-Alemanha vai bombar na copa!kk

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, amigos.
    O Peninha já disse tudo sobre a Copa (e sobre o e belo texto do Juberto) e fico pensando porque não dá polícia na CBF, depois de tanta safadeza explícita. Como disse antes, nào consigo torcer contra o Brasil, mas o time vai ter que jogar mais do que jogou contra a fraquíssima seleçào do Panamá para me conquistar.


    Quanto ao Mengão, as notícias são as mesmas de ontem. AAS arrumando uma saída (tomara que dê certo), Montillo (vai sair caro esse negócio) e Fernandinho. Dizem que o time precisa de alguém que chame o time "na xinxa"dentro de campo. Seria esse o papel desses dois? Difícil...


    E o Medina? E o Cardenas ? e um meia habilidoso? O Manoel estava de bobeira mas parece que já foi negociado. Ou seja, mais um dia sem notícia boa de verdade. E vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  6. A solução para o Elano seria o Vitória?

    Atualmente no Flamengo, Elano é oferecido ao Vitória

    O jogador é pouco utilizado no time titular do Flamengo no Brasileirão

    Publicado na terça-feira,
    3 de junho de 2014

    Salvador, BA, 03 (AFI) – O futuro de Elano com a camisa do Flamengo continua incerto. Pouco aproveitado desde que chegou ao clube, ele não é um dos preferidos do técnico Ney Franco e deve ser negociado ainda neste mês. Com salário alto, o jogador deve ser emprestado para outro time do Brasileirão e foi oferecido ao Vitória. A informação foi confirmada pelo ex-presidente do Leão, Alex Portela.

    "O Elano não estava na lista de reforços do Vitória, mas nos foi oferecido e o presidente está analisando. O custo é alto, mas ele é o um grande jogador que agrada a diretoria”, confirmou o dirigente.

    Ídolo do Santos, Elano foi titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo e desde então não conseguiu repetir o mesmo futebol. De volta da Europa para o Santos, o jogador começou bem, mas depois acabou negociado com o Grêmio. Devido ao salário alto, ele foi negociado nesta temporada com o Flamengo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Victor e amigos,


    Pois é, mais um dia sem ver a barca zarpar da Gávea!
    Mais um dia sem ver os Sul americanos desembarcarem na Gávea!
    Mais paciência com os Azuis!
    Sobre a Seleção, achei que o time conseguiu emplacar frente a tudo e a todas as adversidades!
    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Jubertão e demais amigos do "CONVERSA" !!!


    Estou fazendo um longo "pit stop" na matéria futebol;decepcionado que estou com o desempenho pífio do nosso time, que a mais de 80 rodadas não sabe o que é estar no G4 na maior competição brasileira. E ainda por cima, vamos passar 1 mês e meio na "zona", sendo motivo de chacota para os arcoíris. Pior !!! Os nossos jogadores ainda ganharam folga de 15 dias, o que acho totalmente imerecido para a maioria dos lambões que não nos representam em campo !!! Quanto ao seu texto, muito bem elaborado e incentivador, acima de tudo, bato palmas para ele, para vc, pela brasilidade, pelo seu patriotismo, mas sinceramente, mesmo tendo um ex jogador nosso no time, não sei se poderei atender ao seu apelo. O que eu gostaria mesmo é que tivéssemos um jogador do atual elenco, lá, mas como o Felipão (que aliás, nunca gostei dele) disse que desconhecia o Hernane, fato esse que aumentou a minha bronca com ele, mas com o nosso elenco bem pobre, fica difícil termos um representante no grupo brasileiro, exceto o Samir, mas o bigodudo "gayúcho", amante da Frederica, que deixou o bigodinho crescer tb (deve ser para "cruzar bigodes", prefere os "estrangeiros" que atuaram 1 ou 3 vezes pela SB e estão na Copa. Sinceramente, nunca vi isso. Até jogadores lesionados foram convocados !!! Sem querer misturar futebol e política (difícil isso !!!) ...o maior massacre é promovido pelo governo, aos trabalhadores do nosso País. Sou contra a violência e peço a Deus que nada grave aconteça fora dos estádios em dias de jogos, mas confesso a vc, que temo pelo pior, de tão revoltada a população está com o PT, que há 3 governos, arruina as finanças do nosso País. Desculpe-me se me excedi nos comentários. TORCENDO POR UMA REVIRAVOLTA LÁ NA GÁVEA !!! Já passamos por momentos iguais ou piores, mas a NAÇÃO RUBRO NEGRA NÃO MERECE ISSO !!! E VAMOS QUE VAMOS (by Juberto)
    VAMOS, FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
    ABÇ FORTE E SRN.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito Elias,


    Tínhamos que ter um jogador lá dentro, mas o Broca se machucou e ai complicou de cobramos efetivamente o Bigodinho cor de Rósea!
    Vamos torcer para não haver violência, principalmente por parte da policia, que com certeza terá carta branca para tudo!
    Quanto ao FLA, temos que contratar três Sul-Americano e partir pra dentro do campeonato, antes, demitir os mortos vivos!
    Valeu Elias!

    ResponderExcluir
  10. comment, de um amigo no FB:

    - Léo Moura após o esporro que o time levou no intervalo, se recusou a voltar com a braçadeira de capitão pois ficou ofendido .
    Ele e o Alecsandro vieram falar com o Ximenes que no Flamengo tudo se resolve na conversa .
    Já viram o trabalho que o treinador terá pela frente !!!

    ResponderExcluir
  11. Obg pela citação, Victor !!!
    - A MINHA SELEÇÃO VESTE RUBRO NEGRO !!!


    ABÇ FORTE E SRN.

    ResponderExcluir
  12. Boa oportunidade para tirar a braçadeira de capitão do Leo Moura. Por mim colocava o Wallace de capitão... É quem eu mai vejo brigando em campo e orientando os jogadores.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amigos,


    Dar tempo pra reformular o elenco e cortar o mau pela raiz.
    Resta acreditar que as coisas vão mudar e que depois da Copa vamos voltar a ter alegria com o FLA!
    Não obstante a mudança no elenco, vou esperar a demissão do seresteiro que escala mau e idem nas mexidas!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, JUBERTO!
    Pode ser que eu me pegue em algum jogo desses torcendo pelo Brasil mas, não me dá a mínima vontade e, a ALEMANHA jogando de camisa Rubronegra vai ter a minha torcida, com certeza!
    A verdade é que eu estou mais com o meu espírito voltado a apoiar o nosso editor e o comentário do nosso ELIAS que casa direitinho com o meu pensamento. Até porque se a seleção ganhar essa Copa o PT se reelege e teremos mais 4 anos de corrupções sem fim e roubo oficializado do dinheiro público em profusão e sem limites e sem ninguem ser preso por isso!
    Dizem por aí que a Copa já foi "vendida" pela FIFA que já arrecadou mais de 15 bilhões com a venda de ingressos, direitos de transmissão e "royalties" em tudo que é comercializado(com a Copa da África o lucro da FIFA foi de 3 bilhões)! Seria o Brasil o campeão? - Tudo indica!!!!!!!


    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  15. A MINHA TAMBEM, VESTIU RUBRONEGRO NÃO TEM PRA NINGUEM!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo comentário, ELIAS!
    Apoio-o totalmente!!!!!!!


    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  17. Comentário inteligente esse do PENINHA!
    E a gente fica nessa sinuca de 2 bicos: torcer pela seleção do Brasil e "ajudar" a reeleger o PT, ou torcer pela ALEMANHA quando jogar com a camisa Rubronegra???????


    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  18. Pois é Douglas,
    Essa possibilidade de blindagem da corrupção existe mesmo!
    Mas, acho que dar para ganharmos com Justiça sendo feita!
    Grande abraço e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  19. Sub-20 do Flamengo vence a Cabofriense e pega o Bota na semi
    Rubro-Negro goleou nesta última rodada da Taça Rio o time de Cabo Frio por 5 a 2


    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Flamengo-sub-20-Cabofriense-Botafogo-semifinal_0_1150685133.html#ixzz33kUFFemj
    © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    ResponderExcluir
  20. Já pararam para pensar numa tabelinha entre o Van Persie e o Negueba ??? hehehe ...

    ResponderExcluir
  21. ... e passe do Negueba para a conclusão do Robben ??? kkkkkkkkkkkk ,., SERIA A GLÓRIA ...

    ResponderExcluir
  22. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1494693367409291&set=gm.662840487124295&type=1

    ResponderExcluir
  23. FLAMENGO SEMPRE EU HEI DE SER !!!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Elias!


    Caos em São Paulo sem Metrô, vamos ver o que a Gávea nos reserva hoje de notícias!

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA, VICTÃO !!! SRN.


    IMAGINO, AMIGO. AQUI ESTÁ TUDO CALMO ... ATÉ QUE SURJA ALGUMA NOVIDADE.

    ResponderExcluir
  26. Fico pensando é nesses caras desesperados porque o Messi Araújo atrasou a bola ao invés de passar para o ataque...rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  27. Os flores vão ter um jogo treino contra a Itália no domingo. Enquanto isso na Gávea e no Ninho ...

    ResponderExcluir
  28. Pois é, Victor, é a especialidade da casa, toques para o lado e para trás !!!

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, recebi do BAP como sócio torcedor e replico abaixo. Me avisem se nào conseguirem abrir/ visualizar, porque não deu para copiar só o texto está como imagem.

    http://newsletter.nrnoficial.com.br/04062014/comunicado.presidente.04062014.jpg

    ResponderExcluir
  30. Eu sei que cada um tem a sua opinião. Respeito todas, das mais sensatas às mais malucas (na minha opinião). Acho que a dupla Pelaipe e Wallin não acertaram o passo e parte do sufoco se deve a decisões erradas que eles tomaram. Pelo menos no caso do Wallin, tenho certeza de que ele as tomou movido por um rubronegrismo tão grande quanto o meu. Senão ele não teria sido candidato a presidente pela chapa azul. Mas errou e já saiu. Quem venha outro e sob a batuta do Bandeira, que se ajeite as coisas na Gávea e estejamos até o final do ano entre os 4 primeiros do campeonato, como entendo que merecemos. Ou no mínimo jogando dignamente e com isso flutuando no meio da tabela de classificação e na zona de rebaixamento. Me desesperei com as última tuações do Flamengo, mas não pretendo me afastar deste que considero o esforço mais sério que tenho notícia de se levar o Flamengo a uma situação compatível com suas glórias e com seus torcedores. Continuo sócio torcedor, na versão mais barata (Raça), e continuo recomendando aos amigos que podem dispor dessas 40 pratas mensais, que se associem.
    Isso aqui é Flamengo, e não vou desistir nunca.
    Flamengo sempre eu hei de ser!

    ResponderExcluir
  31. Amigo Douglas, por enquanto eu acho que o PT se reelege com ou sem Copa. O PT reinventou o voto de cabresto. Na hora H vão dizer que se a Dilma não ganhar o Bolsa Família será suspenso e só aí são 15 milhões de votos....

    ResponderExcluir
  32. Ainda não testei, mas saiu uma aplicação para smartphones chamada Flamengo Oficial. tem para Android e para Apple

    http://wisfans.com/crflamengo/?utm_campaign=emailmkt.boletim.03.06.2014&utm_medium=emailmkt&utm_source=stativo

    ResponderExcluir
  33. Boa noite amigos da Conversa!


    Acho bom convocarmos uma chamada geral!
    Amarelar ou não amarelar!kk

    ResponderExcluir
  34. DIA CANSATIVO DEMAIS !!! VISTORIA/DETRAN, CARTÓRIO E OFICINA ... ESTOU UM CACO !!!

    ResponderExcluir
  35. Tudo em ordem Victor,


    Acho bom modificarmos a coluna para múltiplas escolhas!kk
    FLA-Alemanha!kkk

    ResponderExcluir
  36. Boa noite,Juberto Pereira e Galera do Conversa Flamenga!
    Jubertão,
    Parabéns pelo Texto!
    Jubertão e Amigos assim como o Victão a última vez que eu torci para a Seleção foi na Copa de 2002!
    A maioria dos jogadores (Fernandinho?Willian?L.Gustavo?Maxuell?...) eu nunca ouvi falar!
    Sou do tempo em que eu e meus colegas ficávamos na expectativa da convocação e torcendo pelos craques de nossos clubes!
    Eu entendo que é muito difícil competir com os clubes do exterior e que por aqui ficam só mesmo as "barangas" e jogadores veteranos mas esses nomes que eu citei acima são ilustres desconhecidos pelo menos para mim!
    Se a seleça do Brasil apresentar um belo futebol não tem como não deixar de torcer mas se for eliminada não haverá problema algum pois eu sou mesmo é Flamengo!
    Duro é saber que essa copa aqui no Brasil não deixará legado algum pois a saúde continuará uma bosta assim como a educação!
    O Estado tem dinheiro para construir estádios a preços imorais mas não tem para aparelhar e construir novos hospitais,escolas,dar segurança e saneamento ...!!
    Se a seleção do Brasil conquistar a copa será phoda ter que aturar o discurso do PT e mais quatro anos de corrupção pela frente!
    Meu Deus...posso até imaginar a Dilma e o Molusco da Silva deitando falação em rede nacional!
    Se algum Amigo me garantir que o PT não ganhará a eleição se a seleção não ganhar a Copa eu começarei a torcer pela FLAlemanhã já no primeiro jogo !
    Ps. Qto ao Júlio César eu lembro que ele qdo foi sondado para retornar ao Flamengo garantiu que nunca disse que pensou em retornar ao clube e que sim iria encerra a carreira lá pela Europa!
    Sinceramente não desejo seu retorno ao Flamengo pois temos o César !!!!
    Jubertão,
    FLaternal abraço!
    V L P - Vida Longa e Próspera!
    SRN Eternas!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns aos Amigos pelos seus comentários!
    Concordo com todos!

    ResponderExcluir
  38. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=873967929286164&set=a.106841362665495.14411.100000188958310&type=1

    ResponderExcluir
  39. OBG, RONAÇO !!! VÊ SE APARERCE MAIS. AMIGÃO VC FAZ MUITA FALTA POR AQUI. SRN

    ResponderExcluir
  40. Grande Elias!
    Obrigado!
    A pequena Alice está uma lindeza só!!!
    Por favor de um cheirinho em cada pezinho dela por mim!
    SRN Eternas!

    ResponderExcluir
  41. Jubertão,Elias e Galera,fiquem com Deus e tenham uma ótima noite de sono!

    ResponderExcluir
  42. Obg pelo carinho, Roni !!! Realmente, a nossa princesinha Alice está uma belezura só !!! hehehe; ;;; ABÇ FORTE. SRN

    ResponderExcluir
  43. Viu aí ??? Foi falar, Roni !!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/10330478_10204421370962899_138438884466276725_n.jpg

    ResponderExcluir
  44. OBG, AMIGO. O MESMO DESEJO PARA VC; SRN

    ResponderExcluir
  45. https://www.facebook.com/SamirOficial/photos/a.494065694052582.1073741828.487935004665651/526685120790639/?type=1

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, amigos! mais uma sexta feira e perspectiva de fim de semana sem jogo do Mengão!
    Bom ver o Roni aparecendo e como sempre, lúcido na sua visão de Flamengo e das coisas do Brasil!
    Comecei o dia com uma má notícia porque o Andre Santos desmentiu que esteja saindo... e era a única boa notícia desta temporada na zona,,,
    Corinthians oferece Renato Augusto ao Flamengo... Aqui em Sampa os corintianos até esquecem que ele existe, pois é mais um Elano da vida, vive no departamento Médico... Obrigado, mas não queremos não...


    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  47. Olhe o que o Samir escreveu debaixo desta foto que o Elias publicou:

    Samir
    Lutei muito para chegar até aqui. Sempre foi um sonho defender o meu time de coração. Sempre busco dar o meu melhor dentro de campo, para ajudar o Flamengo vencer. Agradeço todo o apoio da torcida. Juntos, daremos a volta por cima. #VamosFlamengo #AvanteMengo

    ResponderExcluir
  48. Outro dia falei do Manoel, bom zagueiro que sempre quis no Flamengo e estava dando sopa no mercado. O Cruzeiro foi quem levou... Impressionante a capacidade das Marias de fechar bons negócios enquanto outros times, como o nosso, só assiste...
    Lembra o comentário que uma vendedora de shopping fez uma vez, a respeito da perspectiva de vendas, já que o shopping estava cheio:
    - Que nada, essa é a turma da Miranda! Mira... e anda. Mira ... e anda, comprar que é bom nada!!!

    ResponderExcluir
  49. RONI, apesar de estar triste com a situação que os "blues" colocaram o futebol do FLAMENGO, estou alegre por mais uma vez ler o que escreves.
    Concordo com tudo e, principalmente em relação ao JULIO CESAR(não me esqueci do que ele falou quando foi "procurado" pelo FLAMENGO para retornar) - NÃO PRECISAMOS DE GOLEIROS - temos até demais(- FELIPE - PAULO VICTOR - CESAR(o meu preferido) e - LUAN).
    Precisamos é de jogadores como: - DIEGO - FELIPE MELO que são jogadores que sempre entram em campo com vontade de ganhar.
    Quanto ao FELIPE MELO que era titular absoluto da seleção, eu sou contra essa onda de crucificá-lo por causa de um único lance em que o JULIO CESAR se precipitou e se chocou com ele e, originou o 1º gol da Holanda na Copa da África, pois, se apenas um deles fosse na bola, teriam rebatido ela e o gol não aconteceria. FELIPE MELO é tecnica e fisicamente muito bom, é Rubronegro e voltaria pro FLAMENGO ainda em condições de render esse seu futebol guerreiro que é muito eficiente no futebol jogado atualmente, um jogador completo!


    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  50. VICTOR, quando o WALLIM disse aquela frase "fatídica" que "o FLAMENGO deveria seguir o exemplo do Corinthians" se queimou comigo e, eu afirmei na época que o FLAMENGO deveria era seguir o exemplo do Cruzeiro, lá eles tem "olheiros" que entendem de futebol e só contratam jogadores da melhor qualidade e por isso hoje é o elenco mais qualificado do Brasil e tem 2 times prontos que podem vencer o brasileiro novamente(se não houver irregularidades da arbitragem), até com uma certa facilidade, dado a qualidade técnica dos seus jogadores.
    Os profissionais do Cruzeiro que cuidam do futebol são da mais alta competencia!
    A covarde renúncia de mais um incompetente(WALLIM), provou que as minhas observações sobre ele eram corretas, infelizmente! Como já aconteceu com outros personagens como "aquele que não deveria ter vindo" e com o treinador atual(NEY FRACO) vai acontecer a mesma coisa, pois, quanto mais tempo ele permanecer, nós vamos continuar tendo maus resultados indefinidamente!


    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  51. Douglas, você sabe o nome dos profissionais do futebol do Cruzeiro?

    ResponderExcluir
  52. O FLAMENGO ESTÁ´NO DNA DO MLK !!!

    ResponderExcluir
  53. A DIFERENÇA É QUE OS "PERRELA" ABREM OS COFRES !!! SRN

    ResponderExcluir
  54. SÓ QUE É DINHEIRO SUJO !!!


    ABÇ E SRN

    ResponderExcluir
  55. Não sei lhe dizer, VICTOR!
    Vou pesquisar, quando encontrar eu falo!

    ResponderExcluir
  56. Meus Amigos Rubronegros, levando em consideração o custo-benefício tanto técnico quanto econômico dos jogadores, o que vocês acham sobre as contratações de: - FERNANDINHO - JULIO CESAR - ROBINHO e - MONTILLO que são os jogadores que a imprensa fala que a diretoria do FLAMENGO até agora tenta negociar?
    No meu modo de entender, o único que seria uma boa contratação seria o - FERNANDINHO, os outros 3 trariam prejuízos para o clube.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Douglas e amigos,


    Gosto do Fernandinho, Robinho e Julio Cesar, mas acho que temos que contratar mais dois Sulamericanos, aqueles já indicados!

    ResponderExcluir
  58. VICTOR, eis aí a relação dos componentes da direção de futebol do Cruzeiro:

    http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=colaborador&categoria=4

    ResponderExcluir
  59. GÁVEA PRONTA PARA RECEBER A HOLANDA !!!


    MAIS PARECE UM TAPETE (PERSA, É CLARO)

    ResponderExcluir
  60. https://pbs.twimg.com/media/Bpdzzy8IQAAVKiQ.jpg:large

    ResponderExcluir
  61. Pode tre falado bobagem, mas não tem como negar que é competente. Eu li uma coluna do Carlos Mouta no Buteco que tinha dois links para um pouco da história do Felipe Ximenes. No Coritiba parece ter sido um trabalho estruturado e rendeu algum resultado, foram 3 ou 4 anos de administração. Mas o Flamengo é diferente, não sei se rola este tipo de "calmaria" para um trabalho estruturado. Vamos ver agora se os reforços virão e se serão realmente reforços ou outras apostas....

    ResponderExcluir
  62. Eu não tenho nada contra o Julio Cesar, mas acho que o time não precisa dele. Robinho é bobeira, Richarlysson é burrice. Montillo é mais uma aposta, bem cara por sinal. O Fernandinho me parece um bom nome, principalmente se o Hernane sair mesmo.

    ResponderExcluir
  63. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1495169437361684&set=a.1420941191451176.1073743286.100006059261643&type=1

    ResponderExcluir
  64. do FuNet

    Flamengo recebe proposta milionária do Al Rayyan por Hernane

    Clube do Catar ofereceu R$ 13,5 milhões para tirar o atacante do Flamengo

    Por Rodrigo Eduardo

    Bem como o FutNet já havia noticiadoanteriormente, o Al Rayyan, do Catar, planejava a realização de uma proposta quase que 'irrecusável' ao Flamengo pela contratação do atacante Hernane Brocador, destaque Rubro-Negro na temporada passada quando o time foi campeão da Copa do Brasil. E como previsto, a proposta foi entregue nesta sexta-feira (6) ao clube da Gávea.

    A informação da oficialização da proposta foi publicada no portal 'Lancenet!'. De acordo com o site, o time do Catar ofereceu uma quantia de seis milhões de dólares (aproximadamente R$ 13,5 milhões) para tirar o Brocador do Flamengo. Com esta quantia, a equipe asiática busca adquirir 100% dos direitos econômicos do jogador.

    O contrato oferecido à Hernane tem a duração de três temporadas e um salário mensal milionário para o jogador, que chegou ao Flamengo depois de se destacar pelo Mogi Mirim no Paulistão de 2012. No ano passado, o Brocador atuou em 86 partidas com a camisa Rubro-Negra e marcou 45 gols.

    ResponderExcluir
  65. idem, Fut Net

    Publicada em 06/06/2014, às 09:10

    Thomás volta ao Flamengo após período de empréstimo no Siena-ITA

    Jovem meio-campista se reapresentará ao clube no próximo dia 1º de julho
    Por Rodrigo Eduardo

    Depois de passar seis meses atuando com a camisa do Siena-ITA, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Italiano, o jovem meio-campista Thomás, 21 anos, retornou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (4). O jogador vestiu a camisa 10 do time Alvinegro no Velho Continente, e aprovou bastante sua passagem pela Itália. Agora, de volta, ele terá de se reapresentar ao Flamengo no dia 1º de julho, já que tem contrato com o Rubro-Negro até 2017.

    "Foi um período muito válido na Itália, cresci como profissional e pessoa. Conheci a Liga Italiana, competição difícil e muito bem jogada. É um outro método de trabalho, um futebol muito tático e de muita força. Eu tenho contrato até o fim desse mês com o Siena, e a princípio me apresento no dia 1º de julho ao Flamengo. Ainda não sei direito como vai ser, mas meu empresário conversou com o Ximenes (Felipe, diretor de futebol do Flamengo) e é para eu me reapresentar. Vamos conversar na semana que vem para saber como vai ser. Quanto antes eu estiver à disposição, melhor. Meu projeto é ficar no Flamengo", afirmou ao portal 'Globoesporte.com'.

    Thomás relembrou seu início de carreira com oscilações no futebol profissional, mas agora, já com a experiência de ter atuado durante meio ano no futebol italiano, o atleta acredita que está mais maduro e pronto para carregar o peso de vestir a camisa do Flamengo sem sentir tanta pressão, como acontecia há anos atrás.

    "Quando subi no Flamengo, fui muito bem e vivi uma fase muito boa. Ficamos em quarto no Brasileiro, jogamos Libertadores, depois caí e o time também. Oscilei bastante entre o time titular e o reserva. Não tive a sequência que esperava. É normal, era muito jovem, hoje em dia estou bem mais preparado, capacitado, e essa experiência foi muito importante. Joguei 13 jogos na Itália, mas uma lesão me atrapalhou. Terminamos em terceiro lugar geral, mas perdemos os pontos e nos prejudicou. Também foi importante a Copa Itália, fomos muito bem", completou.

    ResponderExcluir
  66. Era melhor nem ficar sabendo... Vai gerar um monte de gozações...

    Foi encontrar o amigo Pateta...

    O Flamengo é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, apenas à frente do Figueirense. Em meio à crise, com cobranças de todos os lados por reforços e dispensas, o técnico Ney Franco se mandou para a Disney, na Flórida (EUA), com a família. A viagem estava programada desde que o treinador estava no Vitória - de onde saiu há um mês para substituir Jayme de Almeida no Flamengo. Embora esteja longe geograficamente, Ney Franco mantém contato frequente com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Felipe Ximenes.

    ResponderExcluir
  67. Tudo bem que era caro demais, mas era o único meia que se falava que o Flamengo ia contratar...

    Flamengo desiste da contratação do argentino Montillo

    Escrito por José Neto Sex, 06 de Junho de 2014 06:50
    Montillo: fora dos planos do Fla

    O Flamengo desistiu da contratação por empréstimo do meia Montillo. O sonho de contar com o argentino saiu de pauta na última segunda-feira em reunião da diretoria.

    O Shandong Luneng, da China, atual clube de Montillo dificultou as tratativas e exigiu valor superior aos cerca de R$ 3 milhões oferecidos pelo Rubro-negro.

    O argentino receberia pouco mais de R$ 600 mil por mês na Gávea. O valor estaria fora da realidade financeira do clube. Outro entrave diz respeito o fato de o jogador não ter apresentado um bom futebol nas duas últimas temporadas.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia amigos,


    Muito boa a do Fred!
    Concordo com a não vinda de Montillo, aparente está em decadência!

    ResponderExcluir
  69. Morreu o ex jogador Fernandão, ex Inter e Goiás. Outro dia ele estava comentando um jogo... 36 anos...Queda de helicóptero perto do Araguaia...

    ResponderExcluir
  70. Semifinal no SUB 20: Flaemngo e Botafogo e Flu x Madureira.

    Sub-20: Semifinais começam neste sábado. Flamengo encara o Botafogo

    Alvinegro tem a vantagem de jogar por dois empates, por ter feito melhor campanha. No outro duelo, o Fluminense encara o Madureira em Conselheiro Galvão

    Por GloboEsporte.comRio de Janeiro

    O Campeonato Carioca Sub-20 não para durante a Copa do Mundo. Neste sábado, serão disputados os primeiros jogos das semifinais da Taça Rio. O Fluminense, campeão da Taça Guanabara e primeiro colocado da fase de classificação com 34 pontos, encara o Madureira, quarto colocado com 28, em Conselheiro Galvão. No outro jogo, Flamengo e Botafogo se enfrentam no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, em um clássico bastante disputado.

    Nos dois confrontos entre as equipes no campeonato, dois empates, por 1 a 1 e 0 a 0. Se os resultados se repetirem, o Botafogo se classifica para a decisão, por ter feito melhor campanha no turno.

    - Estamos esperando uma partida muito equilibrada. São dois times muito fortes. Mas o Flamengo vai entrar com vontade para chegar à final da Taça Rio. É sempre bom disputar uma semifinal, ainda mais sendo um clássico. Espero que o Flamengo consiga um resultado positivo - afirma o zagueiro Léo Mococa, do Flamengo.

    Titular da defesa rubro-negra, Léo Mococa chegou ao clube recentemente, vindo do Desportivo Brasil, mas já conhece bem o adversário. E aponta um jogador em especial para vigiar bem no Botafogo.

    - Precisamos prestar muita atenção no ataque deles, que é muito forte. O Vinicius é um centroavante que tem um porte físico avantajado e sempre nos cria problemas.

    Apelidado de "Tanque" justamente pela força física, Vinícius já tem passagem pelo time principal do Botafogo e é o artilheiro do time no Carioca sub-20 com 11 gols. Ele também prevê uma semifinal equilibrada.

    - Vai ser um jogo bastante difícil, decidido nos detalhes. Uma semifinal com muita luta, garra e determinação dos times. O Flamengo tem uma boa equipe, com ótimos jogadores, como o Caio Rangel e o Douglas Baggio. Vou ter muito trabalho la na frente também. A dupla de zaga marca muito forte, sem dar espaços. O segredo para fugir dessa marcação é ter muita movimentação.

    Para o jogo deste sábado, o Fluminense tem três desfalques: o atacante Kenedy e o meia Gustavo Scarpa, que estão com os profissionais, e o zagueiro Marlon, titular do time principal, que está na Seleção sub-20.

    Os jogos de volta estão marcados para a próxima quarta-feira, às 15h..

    ResponderExcluir
  71. Pelo visto o Grêmio já saiu na frente para contratar o Giuliano. Vi pouco dele jogando, mas me pareceu um excelente meia...

    07/06/2014 08h00 - Atualizado em 07/06/2014 08h00

    Sonho antigo, Grêmio analisa possibilidade de contratar Giuliano

    Há três anos e meio no Dnipro, meia tem interesse de retornar ao Brasil

    Por Diego GuichardPorto Alegre
    Giuliano na partida do Dnipro contra o Basel (Foto: Reuters)

    Um desejo que não foi esquecido. De olho em reforços para o setor ofensivo, o Grêmio volta a carga para contar com Giuliano, do Dnipro, da Ucrânia. O clube gaúcho tenta, com investidores, contratar o jogador em definitivo.

    Como ponto a favor, a proximidade com o fim do contrato do meia-atacante. Em dezembro, o atleta já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. No entanto, o Dnipro quer recuperar o valor investido. No início de 2011, Giuliano foi vendido pelo Inter por 10 milhões de euros.

    A diretoria gremista é cautelosa e nega qualquer proposta oficial. Ao mesmo tempo, o clube corre para buscar reforços. Almeja ao menos um atacante e um meia, para melhorar o poderio ofensivo.

    Desejo de retorno

    Giuliano esteve em Porto Alegre na última semana. Entrevistado pela Rádio Gre-Nal, ressalvou a vontade de retornar ao Brasil. Disse, inclusive, que atuaria no Grêmio ou Inter, caso fosse contratado.

    - Tenho um carinho muito grande pelo Inter, pela história que tive, mas também tenho respeito grande ao Grêmio. Sou profissional, se um dia tivesse oportunidade de atuar no Grêmio, atuaria, assim como voltaria para o Inter - conta para a Rádio Gre-Nal.

    Giuliano está há três anos e meio no Dnipro

    O Grêmio esteve muito perto de contratar Giuliano. Em janeiro de 2012, o então diretor de futebol Paulo Pelaipe chegou a viajar para a Europa para tentar viabilizar. Na época, o Dnipro fechou as portas para uma proposta na casa dos 8 milhões de euros.

    - Já tive sondagens de equipes brasileiras, mas não posso revelar. Eles abriram possibilidade de negociação. Como meu contrato está próximo do fim, um diretor me disse que eles estariam interessado caso recebessem uma proposta razoável. Seria um bom momento para me negociar para recuperar - completa Giuliano.

    A negociação deverá avançar nos próximos dias. Até porque há interesse em todas as partes envolvidas.

    ResponderExcluir
  72. Tem várias maneiras de noticiar... Esse é o padrão lancenet...

    Permanência de Hernane no Fla foi por conta de promessa não cumprida

    Então vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos afirmara ao Brocador que aumentaria o salário dele, mas apenas antecipou aumento já programado em contrato

    Pedro Leanza - 07/06/2014 - 09:41 Rio de Janeiro (RJ)
    dos fatores que fizeram com que o atacante Hernane permanecesse no Flamengo, apesar das propostas recebidas nos últimos meses, foi o aumento salarial proposto pelo então vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos. Porém, até hoje, este aumento não foi dado ao Brocador, após uma estratégia elaborada pelo dirigente que deixou o cargo no início desta semana.

    Na ocasião, Wallim antecipou em alguns meses o aumento salarial anual de Hernane – já previsto em contrato – e não aplicou um novo ao salário do atacante. O combinado entre as partes era dar um aumento pela permanência do Brocador e manter o segundo incremento nos vencimentos, já antes previsto.

    Vale destacar que o contrato de Hernane com o Flamengo tem duração até fevereiro de 2016. A multa rescisória para a quebra do vínculo é de oito milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões). Caso isto ocorra, este valor também é dividido entre os detentores dos percentuais dos direitos econômicos do Brocador rubro-negro.

    > As propostas que Hernane já recebeu para deixar o Flamengo:
    Al Jazira - EAU
    Em janeiro deste ano, o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, ofereceu seis milhões de euros (R$ 19,5 milhões), além de um salário de 1,2 milhão (R$ 3,8 milhões) por temporada, para Hernane assinar um contrato por três anos. A negociação, entretanto, entre acabou não indo para frente.

    Shanghai Greenland - CHN
    Um mês depois de receber a proposta do Al Jazira, Hernane foi alvo do Shanghai Greenland, da China. A oferta da equipe chinesa também era de aproximadamente seis milhões de euros (cerca de R$ 19,5 milhões). A falta de garantias bancárias por parte dos chineses, porém, inviabilizou a saída.

    Al Rayyan - QAT
    O Al Rayyan, do Qatar, é o autor da atual proposta que o Flamengo tem para a saída do atacante Hernane. Seis milhões de dólares (aproximadamente R$ 13,5 milhões) foram oferecidos por 100% dos direitos econômicos do Brocador. O vínculo tem a duração de três anos, e o pagamento seria à vista.

    ResponderExcluir
  73. Pois é Victor,


    Gosto do Brocador, se ficar eu aposto nele junto com o Alec no ataque!

    ResponderExcluir
  74. Foi uma tragédia lamentável.
    O FERNANDÃO era um excelente jogador e um bom caráter!

    ResponderExcluir
  75. https://www.facebook.com/rodrigovesgo/photos/a.165407470175731.34228.156995671016911/669350013114805/?type=1



    hahahahahahaha. ESSE RUBINHO ...

    ResponderExcluir
  76. Jogador de futebol, com o passar dos anos, perde a condição física, atlética, passa jogar com o nome. Eles não correm mais, como antes; não dividem bola; não apertam marcação no adversário; só jogam com a bola no pé. Leonardo Moura, André Santos, Elano, Chicão, Felipe são jogadores p/disputarem futebol de 7, master, seniores, society. O ciclo deles, como jogadores de alta competição, já passou. O Flamengo possui, hoje, um time de master, disputando um campeonato brasileiro, de alta competição. Eis o motivo do fracasso do Flamengo. Acordem dirigentes do Flamengo!

    ResponderExcluir
  77. Concordo plenamente, Douglas. Como toda regra tem exceção, o único jogador que vi melhorar de rendimento com a idade foi o Romário. Não até o final da carreira, mas com 30 anos era melhor do que com 25, por exemplo. Ele passou a correr menos, mas a se colocar melhor, melhorou o toque de bola de primeira, passou a dar toques típicos de futevôlei que desconcertavam as defesas...


    Já disse aqui que o Felipe está sempre com pneus aparecendo p[or fora da camisa, e que o Leo Moura é jogador para jogara a cada 15 dias... O Elano deu azar na carreira e me parece difícil que algum dia jogue com 100% de sua antiga capacidade física. O Andre Santos para mim é um ex jogador em atividade...


    Mas até agora, pelas poucas noticias que saem, continuam no elenco, e o Ney ainda os chama de "referências"....

    ResponderExcluir
  78. Cadê o nosso querido RR e o ilustre Assessor Fábio, estamos no aguardo dos comentários!
    Precisamos fechar outra coluna com outras disposição sobre a relação Nação e a Copa do Mundo!

    ResponderExcluir
  79. Jubertão, estou pensando em subir uma coluna amanhã ainda sobre os livros do Mengão e se alguém quiser escrever para a Copa subo a mesma antes do dia 12. Nem sei se vou conseguir porque a vida está corrida e amanhã tem churrasco pelo aniversário da nora, mas a Conversa está sempre aberta....


    abs

    ResponderExcluir
  80. Beleza Chefe,


    Boa festa pra Nora!

    ResponderExcluir
  81. Cadê o nosso querido RR e o ilustre Assessor Fábio, estamos no aguardo dos comentários! ( 2 )

    ResponderExcluir
  82. COMPARTILHANDO COM OS AMIGOS, A MINHA RAZÃO DE VIVER !!!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10443777_10204481248779807_808493736_n.jpg?oh=fc48e58362f89c38e28eb7fa26e994f0&oe=53955BD8&__gda__=1402301036_366a493856a73e6bbd7baf848e5dab4e

    ResponderExcluir
  83. VIVA A CBF !!! BRASIL ... SIL ... SIL ...

    SABE DE NADA, INOCENTE !!!

    SALÁRIOS DOS 23 ATLETAS CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO
    BRASILEIRA-2014

    GOLEIROS:
    ● Júlio César (R$ 530 mil/mês);
    ● Victor (R$ 235 mil/mês);
    ● Jefferson (R$ 250 mil/mês);
    DEFESA:
    ● Thiago Silva (R$ 3,2 milhões/mês);
    ● David Luiz (R$ 418 mil/mês);
    ● Dante (R$960 mil/mês);
    ● Henrique (R$ 100 mil/mês);
    ● Daniel Alves (R$ 600 mil/mês);
    ● Maicon (R$ 1,2 milhão/mês);
    ● Marcelo (R$ 830 mil/mês);
    ● Maxwell (R$ 1,08 milhão/mês);
    MEIO-CAMPO:
    ● Fernandinho (R$ 1,2 milhão/mês);
    ● Luiz Gustavo (R$ 660 mil/mês);
    ● Paulinho (R$ 1 milhão/mês);
    ● Hernanes (R$ 800 mil/mês);
    ● Ramires (R$ 656 mil/mês);
    ● Oscar (R$ 475 mil/mês);
    ● Willian (R$ 625 mil/mês);
    ATAQUE:
    ● Hulk (R$ 2 milhões/mês);
    ● Bernard (R$ 1,1 milhão/mês);
    ● Fred (R$ 750 mil/mês);
    ● Jô (R$ 150 mil/mês);
    ● Neymar (R$ 5 milhões/mês).

    E aí !!! Nossas autoridades aprovaram Lei que assegura aposentadoria pelo INSS a todos jogadores que ganharam uma copa. Isto tem nome: SACANAGEM LEGAL !!!

    ResponderExcluir
  84. Não sei se os amigos assistiram, mas vi hoje no programa do Luciano Huck uma coisa que me comoveu e levou-e às lágrimas. O trabalho do Professor Ferreirinha, no CLUBE DE ATLETISMO FLAMENGO, no sertão da Bahia. Ele é professor de Educação Física, sem recursos financeiros, numa comunidade paupérrima, chamada FLAMENGO Largou a faculdade para incentivar sua filha, aos 8 anos de idade, no Atletismo. O programa foi 10. Hoje ele conta com 75 jovens no Programa. Quem puder, assista, buscando no you tube. MAIS QUE DEMAIS ...

    ResponderExcluir
  85. A sede era muito precária e o programa do Huck, com incentivo dos patrocinadores, deram à Comunidade, um Centro de Treinamento de primeiro mundo. PARABÉNS, FERREIRINHA, PELA DEDICAÇÃO E PERSISTÊNCIA.

    ResponderExcluir
  86. Linda sua Netinha Elias, parabéns!

    ResponderExcluir
  87. https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10259880_1494925770719384_13736704649285167_n.jpg

    ResponderExcluir
  88. À ARCOIRIZADA, INVEJOSA !!!
    VOCÊ SABIA? Apenas Cruzeiro, FLAMENGO e Internacional disputaram todas as edições do Campeonato Brasileiro (71 a 2014) ???

    ResponderExcluir
  89. MUITA DOR NOS OLHOS E NO CORPO. ATÉ SE ESPIRRAR DÓI TUDO !!! FALAM QUE É UMA VIROSE AQUI PELO RJ. NA SEMANA PASSADA, MINHA MULHER E FILHA CAÍRAM DE CAMA. NA QUINTA FEIRA À NOITE, FUI EU !!! DÁ UMA SENSAÇÃO DE PROSTRAÇÃO HORRÍVEL ...

    ResponderExcluir
  90. Boa recuperação Elias,


    Vai ficar tudo em ordem!

    ResponderExcluir
  91. Elias, passei duas semanas "baqueado" espero que sua virose vá embora antes... O que vai doer mais é não poder ficar pegando a Alice no colo.....


    Estimo as melhoras, amigo!

    ResponderExcluir
  92. No sub 20 perdemos a primeira partida para o Botafogo por 1 a zero. Segunda partida na quarta feira. Flu ganhou do Madureira...


    Até no futebol da base estamos capengando... Aliás, de 2011 para cá foi só fiasco.....

    ResponderExcluir
  93. ELIAS, TÔ IGUALZINHO, E PEGUEI ESSA VIROSE NA QUINTA-FEIRA TAMBEM FOI QUE ELA SE MANISFESTOU, É HORRÍVEL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. É LINDA E A CADA DIA FICA MAIS BONITA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Pessoal, POST ovo, de volta a Literatura RubroNegra!

    ResponderExcluir
  96. Bom domingo a todos. Estou de férias durante a copa, minha escala acompanha a dos jogadores rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  97. Aqui em casa parecia o efeito dominó, caiu todo muito rsrs.


    Três dias de sofrimento, mas, vai melhorar.


    Força companheiro!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.