terça-feira, 22 de outubro de 2013

E nada mais tenho a dizer. É Zico ! Mais um golaço nessa vida gloriosa!





Assista aqui a esta maravilha em homenagem ao Zico


Autores: Elymar Santos, Guga, Tião Pinheiro, Gil Branco e Me Leva
Intérprete: Ito Melodia

O dia chegou!
Em meus olhos, a felicidade.
Te fiz poesia, pra matar a saudade...
Imperatriz vai me levar
A um reino encantado,
Um menino a sonhar...
Cresceu driblando o destino,
Venceu as barreiras da vida...
Fardado nas cores da nação,
Armado de raça e paixão,
Nos pés, o poder!
Vencer, vencer, vencer!

"Oô", o povo cantava...
Domingo, um show no gramado!
Com seus cavaleiros, Arthur se tornava
O "Rei do Templo Sagrado"!

Caminhando mundo afora...
O seu passaporte, a bola!
Da Europa ao Oriente,
Grande "Deus do Sol Nascente",
Outros reinos conquistou...
À sua pátria amada, então, voltou.
Hoje, mais do que nunca é o seu dia,
Vamos brindar com alegria,
Trazer de volta a emoção.
Com toda humildade, vem ser coroado,
Vestir o meu manto verde, branco e dourado!
Quem dera te ver por mais um minuto,
Na arquibancada, todo mundo canta junto:

Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ô
O show começou!
Da-lhe, Da-lhe, Da-lhe Ô
Um canto de amor!
Imperatriz me faz reviver...
Zico faz mais um pra gente ver!

62 comentários:

  1. Aos amigos do Conversa, confesso que pensei em escrever um texto sobre esta feliz escolha e sobre o samba escolhido. Mas me faltaram palavras e sobraram emoções, pois a letra é uma "viagem" pelo tempo.
    Me lembrei de uma pessoa (Acho que era o Alex Souteiro, no Flamengonet) que dizia sempre "E nada mais tenho a dizer" e fiz desta frase o título.
    É Zico ! Dizer mais o quê... Vou aprender a cantar esse samba... Me avise se o link der algum problema, para mim está funcionando...
    (Obrigado, Roni !)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ronaço e demais amigos do "CONVERSA FLAMENGA."


    Nada entendo de samba enredo, mas se a a Escola resolveu homenagear o nosso Galinho de Quintino, com uma letra sobre a sua história, nada mais justo !!!


    GOL DE PLACA DA IMPERATRIZ !!!




    Abç e SRN

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, VICTÃO, RONAÇO E DEMAIS AMIGOS !!!


    ABÇ E SRN

    ResponderExcluir
  4. https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1395998_676561555689033_705583904_n.jpg







    BOM DIA, AMIGOS !! NÃO POSSO DEIXAR PASSAR ESSA !!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

    ResponderExcluir
  5. do TERRA


    Paulinho admite que Flamengo é time copeiro: 'Vamos para dentro'

    Desde que foi contratado pelo Flamengo, em maio deste anos, Paulinho vem sendo peça fundamental no esquema rubro-negro e atuou em grande parte das partidas, desde então. Poupado no Brasileiro, contra o Atlético-MG, no último domingo, o jogador vê um melhor desempenho melhor da equipe na Copa do Brasil., pois o time “vai para dentro”.

    - Já reparei isso. Na Copa do Brasil mudamos o jeito de jogar, vamos dentro os 90 minutos, mas nem sei o porque, mas para nós é como se fosse uma Copa do Mundo, pois é a forma mais rápida de chegar à Libertadores, por isso focamos mais – comentou Paulinho, que mesmo querendo estar em todas as partidas, ficou feliz com a preocupação de Jayme de Almeida:

    - Fico feliz pela preocupação dele e pela confiança que me passa dentro do campeonato. Queria estar no jogo contra o Atlético também, e se pudesse gostaria de jogar todos os jogos, mas se o Jayme preferiu me poupar para quarta feira, que é clássico e é difícil, mas vamos em busca da classificação.

    Recentemente, Jayme comentou que precisaria dar um descanso para alguns jogadores, principalmente para Paulinho, que para o treinador, saia de campo esgotado sempre. Já ”recuperado”, o camisa 26 lembra que conseguiu descansar bastante.

    - Descansei bastante, fui à praia, fiquei de perna para o ar nesse final de semana, mas agora estou pronto para quarta-feira me esgotar de novo. Temos que nos esforçar sempre, em todos os jogos dou o meu máximo, saio esgotado e vai ser assim contra o botafogo – garantiu o atacante.

    Dos 30 jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro deste ano, Paulinho não atuou em apenas três. A primeira ausência do jogador foi a pedido do próprio atleta, pois iria se casar no interior de São Paulo.

    ResponderExcluir
  6. O Flamengo se prepara para o duelo desta quarta-feira, contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para esta partida, o técnico Jayme de Almeida vai escalar o que tem de melhor após poupar alguns titulares contra o Atlético-MG, no fim de semana. Para o treinador, o confronto contra os alvinegros será mais uma vez equilibrado e pede o apoio da torcida para sair em vantagem no Maracanã.

    "Vamos para fazer outro excelente jogo contra o Botafogo. Será uma partida bonita, bacana, vale muito para o Flamengo. É um clássico. Espero que a torcida vá, sei que irá, pois vamos tentar fazer o melhor para passar na Copa do Brasil", projetou o comandante rubro-negro.

    Jayme de Almeida ressaltou ainda que o Flamengo teve boa atuação no fim de semana e ganhou confiança para poder contar com mais jogadores do elenco no restante da temporada. Diante do Atlético-MG, o lateral direito Léo Moura, o volante Elias e o atacante Paulinho foram oupados, enquanto o zagueiro Chicão e o lateral esquerdo André Santos cumpriram suspensão.

    "O Flamengo é uma equipe que tem um potencial muito grande e os jogadores estão de parabéns. Isso dá uma segurança de que nós temos um plantel focado e todo mundo procurando melhorar, o que me deixa muito satisfeito aqui", declarou.

    A única dúvida na escalação é a presença do lateral esquerdo João Paulo, que se recupera de uma lesão. Jayme de Almeida espera contar com o jogador contra o Botafogo para poder utilizar André Santos no meio de campo.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,Galera do Conversa Flamenga!

    Parabéns,Victão,pela Grande e Genial Ideia!

    Não tem como deixar de se emocionar ao ouvir o Samba!

    Zico é imortal!

    Em rever os gols de Zico eu me lembro da maioria deles!

    Acredito que quando Deus resolveu arregaçar as mangas e criar o Mundo ele já havia pré-estabelecido que no ano de 1895 DC o Flamengo seria fundado,em 1953 DC nasceria um novo messias mas somente para uma determinada Nação chamada Flamengo!

    Deus sabia mesmo das coisas e caprichou direitinho afinal Ele é Flamengo!!!!
    V L P - Para Zico e seus súditos e em especial os do Blog Conversa Flamenga!
    SRN

    ResponderExcluir
  8. Que visita ilustre ! Salve Lú !(2)

    ResponderExcluir
  9. A torcida não é boba. Falaram muito de um público pequeno em um jogo do Flamengo, 12 mil pessoas. Além do que, pelo que sei, choveu forte no Rio nesse dia inteiro. A torcida quer ver jogo bom, com todos os titulares.

    ResponderExcluir
  10. O amigo Roni acaba de postar mais uma coluna, na forma de uma sequencia de imagens. Bacana. Feliz o torcedor que tem um Zico como ídolo. E ele está aí, vivinho!

    ResponderExcluir
  11. Roni, eu juro que vou pegar aquela imagem da bola de cristal e por o meu avatar ali no meio. Depois eu distribuo. Só para o amigo não precisar fazer estes exageros...

    ResponderExcluir
  12. Estava vendo a coluna do Roni com o Zico e fiquei pensando, o que faz uma pessoa ser um ídolo? Eu acho que é a alegria que essa pessoa deu aos torcedores.

    ResponderExcluir
  13. Eu colei a imagem mas lembrei que você não estava presente!Peguei a sua fotinha aí do lado esquerdo!
    Ficou um 10 X 9,5 cm!
    Outra coisa,o amigo estava com um 24 ao lado de sua foto que não estava muito legal para um Rubro-Negro de sete costados como você!Eu ia dar,quer dizer promover uma entradinha em você,-no bom sentido,of course!!!-, para sair o 24 e ficar o 25,mas algum amigo deve ter percebido e quebrou essa pra você!!Rsrs

    ResponderExcluir
  14. Roni mandou bem: O Chefe é o Chefe!

    ResponderExcluir
  15. Muita alegria ao Mundo todo Victor!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,Victão e Galera!
    Nós torcedores do Flamengo fomos abençoados por Deus que nos deu de presente o Flamengo e o Zico!
    Eu as vezes fico imaginando a alegria de um Torcedor fanático do Flamengo,( como eu,você,Jubertão,Mestre Douglas,Rodrigão,Elias ) aqui do Conversa Flamenga se tornar jogador de futebol de seu clube de coração,conquistar tudo que disputou por esse clube e ser com toda a justiça um Deus de uma Nação de milhões de torcedores em todo o mundo!Quantas vezes no meu imaginário eu tabelei com o Zico e como ponta esquerda que fui,indo ao fundo driblando um,dois,três...rolando a bola para o Zico mandar para dentro do gol e recebendo o abraço do Zico junto à Galera!
    Victão,
    eu me emociono e choro ao rever as conquistas do Flamengo,os vídeos dos gols do Flamengo!
    Deve ser com certeza uma PUT@ de uma emoção inenarrável para o Zico ter participado dessas conquistas!

    ResponderExcluir
  17. Muita alegria ao Mundo todo Victor! (2)

    ResponderExcluir
  18. O Placar anuncia: 44 do segundo tempo, placar 0X0. Cantareli pela esquerda com Roni, passou pelo primeiro, tabelou com Nunes, recebeu na frente, cruzou para o galinho na área, Zico mata no peito e é gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!

    ResponderExcluir
  19. Rsrsrs
    Jubertão,
    o meu problema é que eu jogava na mesma posição de um cara que eu tbm considero "monstro em driblar" que é o Júlio Cesar Uri Geller!Eu aceitaria ir parar na ponta direita,sem problemas!Rsrsr

    ResponderExcluir
  20. Essa semana eu tomei umas com um amigo que era lateral esquerdo no Remo, o Zuza, que jogou junto com ele. Era fera mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Engraçado, eu vi quando estava 23 e fiquei esperando alguém fazer mais um coment... Prefiro o grupo da Vaca, mesmo...

    ResponderExcluir
  22. Pôooo Jubertão...não me diga que você é ponta direita????
    Tudo bem...aceito ir para a meia esquerda!

    ResponderExcluir
  23. Não, joguei vinte anos na frente!
    Agora jogo no meio e se for pra segurar joga na frente da zaga!kk

    ResponderExcluir
  24. Jubertão, juro pelo "buraco do Nassau - O Holandês!!!-, que é sem interesse algum!
    Ps.Jubertão, vc que é do DP - Deptº de Pinga!!! qdo é mesmo que o Conversa deposita o 13º e 14º em nossas contas???Rsrs

    ResponderExcluir
  25. Ainda bem que jogamos pelo Conversa Flamenga!
    Dizem que Nassau-O Holandês-,joga de costas para a zaga,laterais,cabeça de área,pontas...o cara de costas é polivalente!!!Rsrsr

    ResponderExcluir
  26. "Eu gosto da Mangueira, mas em 2014, serei Imperatriz desde criancinha !!!! rsrsrsrsrs"(2)
    VICTOR, até no samba nós fizemos as mesmas escolhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. E agora chefe, que está balançando a bola?

    ResponderExcluir
  29. Meus Amigos Rubronegros, eu me emocionei ao ouvir o samba enrêdo!Este samba é "covardia", tem ritmo, melodia, é gostoso de se cantar e dançar e tem uma poesia que retrata num resumo bem feito o que foi e continua sendo o ZICO pra nós Rubronegros do mundo inteiro!

    Esse samba-enrêdo deve ganhar o estandarte de ouro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Esse samba-enrêdo deve ganhar o estandarte de ouro!!!!!!!(2)

    ResponderExcluir
  31. Esse samba-enrêdo deve ganhar o estandarte de ouro!!!!!!!(2)

    ResponderExcluir
  32. Léo Moura pede vitória sobre o Botafogo como presente de aniversário.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/leo-moura-pede-vitoria-sobre-botafogo-presente-aniversario.html

    ResponderExcluir
  33. Meus Amigos Rubronegros, nós estamos com vários desfalques para o jogo contra o Botafogo amanhã: - CÁCERES - SAMIR - GABRIEL - JOÃO PAULO.

    Além disso, MARCELO MORENO é dúvida para o clássico desta quarta, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. O atacante Marcelo Moreno torceu o joelho direito durante o rachão desta terça, vai se concentrar normalmente e será reavaliado pelos médicos nesta quarta para saber se poderá ir para o banco. Como o HERNANES (que não foi "poupado" no domingo e não jogou nada) não vai aguentar os 90 minutos não temos substituto para ele a não ser o M MORENO!

    Mais um a se machucar num RACHÃO ás vésperas de uma partida importante - TEM QUE SE ACABAR COM ESSES "RACHÕES" DISPUTADOS COM TANTA VONTADE QUE CHEGA A SE MACHUCAREM OS JOGADORES QUE OS DISPUTAM!

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/10/gabriel-sente-dores-no-joelho-direito-e-nao-enfrenta-o-botafogo.html

    ResponderExcluir
  34. Parabéns antecipados,Léo Moura!!
    Ps.Mas jogue muito e faça dois gols para nossa Nação!
    SRN
    1º Leandro, disparado o melhor do Mundo!!!!
    No Flamengo,quais dos dois jogou melhor?
    2º Jorginho Pastor ou Léo Moura????
    Cartas para a redação do Conversa!

    ResponderExcluir
  35. Mestre,
    já ouvi falar a tempos que esses "rachões" são jogados valendo dinheiro!
    Rachão bom é aquele de uma mulher alta e gostosa!!Rsrsr
    Que racha!!!!Rsrs

    ResponderExcluir
  36. Flamengo e Vitória lideram ranking de 'jogo limpo' do Brasileirão.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/flamengo-vitoria-lideram-ranking-jogo-limpo-brasileirao.html

    ResponderExcluir
  37. lamengo lançará nessa sexta o “Anjo da Guarda Rubro-Negro”.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/flamengo-lancara-nessa-sexta-anjo-guarda-rubro-negro.html

    ResponderExcluir
  38. Maurício Prado comenta semi-final entre Flamengo x Botafogo.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/mauricio-prado-comenta-semi-final-flamengo-botafogo.html

    ResponderExcluir
  39. Flamengo, Corinthians e São Paulo estão livres da Segundona.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/flamengo-corinthians-sao-paulo-livres-segundona.html

    ResponderExcluir
  40. Penaltes nãoooooo!

    Tenho que acordar cedo no dia seguinte!

    Quero ganhar no tempo regulamentar!!!

    Felipe e titulares se destacam em treino de pênaltis no Flamengo.

    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/felipe-titulares-destacam-treino-penaltis-flamengo.html

    ResponderExcluir
  41. RONI, tambem por isso eu sou contra os RACHÕES!
    Quanto as RACHAS eu sou totalmente a favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Patrícia Amorim pode ser banida do Flamengo por nota fiscal de 1994.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/patricia-amorim-pode-banida-flamengo-nota-fiscal-1995.html

    ResponderExcluir
  43. Quanto as RACHAS eu sou totalmente a favor!!!!!!!(69)

    ResponderExcluir
  44. Com 45 mil ingressos já vendidos, torcida do Fla esgotou dois setores.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/45-mil-ingressos-ja-vendidos-torcida-fla-esgotou-dois-setores.html

    ResponderExcluir
  45. Pelaipe evita polêmica sobre declaração do Empresário de Elias.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/pelaipe-evita-polemica-sobre-declaracao-empresario-elias.html

    ResponderExcluir
  46. Esse tipo de notícia é pra tentar fazer com que os jogadores do FLAMENGO se acomodem - NÃO ACREDITEM NISSO! -
    Os jogadores do FLAMENGO tem que manter o foco nas vitórias e jogar com muita vontade de ganhar e dedicação total, pois, os nossos últimos 8 jogos são muito difíceis de se ganhar!

    ResponderExcluir
  47. Maurício Prado questiona 'sumiço' de Rodolfo, Adryan e Mattheus no Fla.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/mauricio-prado-questiona-sumico-rodolfo-adryan-mattheus-fla.html

    O Rodolfo foi abduzido pelo mesmo disco Rubro Negro voador que o Fabão tbm foi!

    ResponderExcluir
  48. As maiores revelações do Campeonato Brasileiro 2013.
    http://www.noticiasfla.com.br/2013/10/maiores-revelacoes-campeonato-brasileiro-2013.html

    ResponderExcluir
  49. Meus amigos, as 23:59 entra a Coluna do Jogo. Vou dormir que amanhã não é "dia de branco" é dia de rubronegro ! Boa noite a todos !

    ResponderExcluir
  50. São Judas contratou um assistente ?

    ResponderExcluir
  51. Eu tambem vou nessa!


    Boa noite a Todos!!

    ResponderExcluir
  52. Eu estive nesse jogo!
    Bons tempos de arquibancada de cimento bem lizo e com degraus amplos!
    O que há entre o simplório Fio Maravilha e artistas intelectualizados das biografias não autorizadas
    http://www.espn.com.br/post/363779_o-que-ha-entre-o-simplorio-fio-maravilha-e-artistas-intelectualizados-das-biografias-nao-autorizadas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.