domingo, 21 de outubro de 2018

Uma vitória simples, é tudo que a torcida quer!

Paraná
Richard, Junior, René, Rayan e Igor; Leandri Vilela (Jhonny Lucas) , Alex Santana (Caio Henrique), Deivid, Silvinho, Juninho, Rafael Grampola.

Flamengo
César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar eWillian Aarão; Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe

Arbitragem
Braulio da Silva Machado apita o jogo com auxílio de Kleber Lucio Gil e Neuza Inês Back, todos de Santa Catarina

Nota do Editor: Torcedores do Mengão, a hora é de torcer muito para que o "simples" aconteça. Para que o Flamengo supere uma tradição de 11 derrotas e só 6 vitórias contra o Paraná e leve os seus três pontos de volta pra casa. O Paraná tem 7 jogadores fora de jogo, entre titulares e reservas. Está na última posição da tabela, com 17 pontos, e não vence há 15 jogos. Seu novo técnico, Dado Cavalcanti, estreia neste jogo e na série A, e portanto não conhece seu elenco nem terá opções treinadas. E mesmo assim estamos aqui preocupados se o Mengão vai fazer o seu dever de casa para se manter na corrida pela ponta da tabela. Mas isso é o futebol....
Do lado rubro-negro, Diego Alves, recuperado, não vai a campo por motivos pessoais e não divulgados, mas o nosso bravo César não tem deixado passar nem pensamento no nosso gol, e já fez algumas lindas defesas depois que assumiu o gol no lugar do titular Diego Alves. O Diego meia vai para o banco, como desejava a imensa maioria da torcida rubro-negra. Dorival faz o simples e não mexe no time que vem ganhando. Não fosse a lazarenta tradição do Flamengo de ressuscitar defuntos e todo mundo hoje estaria prevendo uma vitória fácil. Mas meio a zero já estará de bom tamanho. O negócio é vencer hoje, e treinar muito durante a semana para grande decisão que virá no sábado que vem, contra o Palmeiras. Aliás, uma semana antes do jogo já temos 23 mil ingressos vendidos para o jogo contra os porcos. Uma vitória hoje e o próximo jogo só não baterá o recorde se não colocarem ingressos suficientes para isso à venda. A torcida vem fazendo a sua parte, o técnico está inventando pouco e o time em campo recuperou a segurança defensiva e a sua capacidade de fazer gols. A hora é de ir lá, conseguir uma vitoria e seguir em frente com boas chances no campeonato que a imprensa paulista já "concedeu" ao time alviverde. 
Prcimdeles, Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.