Escalações Prováveis (by GE)
Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rever e Renê; Araujo, Aarão, Diego: Everton Ribeiro, Paquetá e Vinicius Jr (Gabriel)
Técnico: Reinaldo Rueda
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson. Elton, Jadson e Wendel; Emerson Sheik, Danilo Barcelos e Lucca.
Técnico: Eduardo Batista
Árbitro: Igor Junio Benevenuto apita o jogo, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva, todos de Minas Gerais.
Nota do Editor: E quando pensávamos que agora as escalações não teriam mais restrições, pois todos os jogadores estão inscritos nas duas competições que nos restam (Brasileiro e SulAmericana), aparecem estas convocações que nos tiram Trauco, Guerrero e Cuellar. E o Berrio suspenso. Começo a achar que o Rômulo foi um desastre total como contratado, já que não consegue segurar nem uma vaga de reserva como primeiro volante, perdendo esta posição para o... Ustéd Sabe Quién! (by Roni).
Confesso que como torcedor, depois de perder o título para um futebol medíocre como o que jogou o Cruzeiro nestas duas partidas, de ver o provável campeão brasileiro jogando um futebol ainda mais medíocre, penso que trazer a mediocridade ao nosso meio campo é uma questão de coerência mesmo. Afinal, vamos jogar contra mais um time que está na zona de rebaixamento e nosso histórico (com exceção das partidas contra o Atlético Goianiense) não tem sido essa maravilha mesmo não. Vamos lá, que o Flamengo acerte o gol, ganhe alguma tranquilidade e aproveite a folga no futebol para acertar uma escalação que seja realmente a melhor e que nos leve ao título da Sulamericana e a uma posição honrosa (mínimo G6) no Brasileiro.
Pra cima deles, Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.