Prováveis escalações:
Atlético GO: Felipe, Jonathan, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor e Marcão; Everaldo, Jorginho e Luiz Fernando; Junior Viçosa.
Flamengo: Muralha, Pará, Rever, Vaz e Trauco; Araujo, Aarão e Ederson, Rodinei, Guerrero e Matheus Sávio (ou Renê)
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza apita, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Ricardo Simon Manis, todos de São Paulo.
Nota do Editor: Mais um jogo nessa interminável sequencia contra Atléticos e times rubronegros. Dessa vez vale vaga e não podemos brincar. Um desclassificação por derrota nos 90 minutos ou nos pênaltis faria o ambiente nublar de vez. O negócio é abrir o placar logo, eliminando a possibilidade de empate por zero a zero e definindo de vez essa classificação, que virou agora o caminho mais curto para a Libertadores 2018. Guerrero joga e ausência de Gabriel e Everton permitirá ver como se comportam Mateus Sávio e Ederson juntos. Espero que a opção Renê e Trauco juntos não precise ser utilizada, até porque reforçar a marcação contra o Atlético GO parece piada. Aposto no 2 a zero simples, com gols de Ederson e Mateus Sávio!
Pra cima deles, Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.