BOTAFOGO
Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso; Erik, Leonardo Valencia, Luiz Fernando e Brenner.
FLAMENGO
César, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuellar e Willian Aarão; Everton Ribeiro, Paquetá e Vitinho,; Uribe
Arbitragem
O trio é de Santa Catarina: Bráulio da Silva Machado apita o jogo, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Neuza Inês Back .
NOTA DO EDITOR:
Nessa reta final em que o título não depende apenas dos resultados dos nossos jogos, o que vai valer é a rivalidade carioca. É lógico que o time não pode nem pensar em perder ou empatar, sob risco de piorar a nossas chances na corrida para a ponta da tabela. Nossos últimos empates nos colocaram em terceiro lugar, e agora temos que torcer para tropeços não só do Palmeiras como do Internacional também. Não é impossível, mas como dissemos, não depende mais apenas de nós. Então, o dia é de ganhar bem do Foguinho e descobrir onde estão os botafoguenses para serem zoados. Saudades do tempo em que existiam mais botafoguenses, ou que os poucos que existiam não tinham vergonha de se esconder ou de comentar os jogos. A Kombi chegava lotada no estádio...
Para o Mengão, é a sexta vez que o time vai a campo com a mesma escalação, atendendo a um desejo antigo do torcedor, que é ter um time base e só mexer nele de acordo com as circunstâncias de cada jogo. E olha que não é qualquer time que tem um Diego no banco, podendo entrar e mudar a maneira do time jogar. A semana foi de especulações e mil notícias de reforços sendo contratados (esqueçam, não vai rolar nenhuma contratação de peso trinta dias antes da eleição) e de dispensas sendo feitas (também não vai rolar, vai que se precisa do jogador e ele entraria desmotivado em campo). Mas com o aumento da distância entre o Flamengo e o líder, as notícias sobre o rubro-negro precisam variar, porque a comoção da perseguição da liderança é menor, e os "buscadores de cliques" precisam de notícias novas sobre o maior assunto do futebol na Internet, que é sempre o Flamengo, mesmo que esteja atrás na tabela. Portanto, não se deixem enganar, nem percam tempo comentando como se fosse real o interesse da diretoria atual em qualquer jogador. O que temos é esse time aí, que poderia ter rendido muito mais nesse campeonato, mas que não está morto e tem que perseguir essa ponta de tabela com a mesma garra que teria se estivesse lutando para evitar o rebaixamento. Que é como virá o Botafogo, com um objetivo claro que é faturar pontos para se livrar da sua já conhecida Série B. Portanto, não dá para vacilar. Que o time entre em campo vacinado contra a raiva canina, para dar um belo espetáculo para a sua torcida, mesmo que seja apenas para ganhar os três pontos, sem firulas.
Pra cima deles, Mengão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.