domingo, 3 de dezembro de 2017

Tirando pressão da decisão

Vitória: 
Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Ramon e Bruno Bispo.  Uilian Correia, Patric, Jose Welison, Yago, Neilton e Andre Lima.

Flamengo: 
César, Pará, Léo Duarte, Rafael Vaz e Trauco. Cuellar, Wllian Aarão, Diego, Everton Ribeiro, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (FIFA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves - PA (CBF) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra - PA (CBF)

Nota do Editor: 
Amigos rubronegros, o jogo contra o Vitória pode nos garantir na fase de grupos da Libertadores 2018 e posicionar em definitivo o Mengão na frente de todos os rivais cariocas. Pode não parecer muita coisa, mas é. Primeiro porque ninguém sabe o resultado destes dois jogos duríssimos contra o Independiente. A vitória contra o Junior Barranquila nos encheu de esperança, mas tudo pode acontecer, inclusive perder jogadores importantes antes das partidas, como temos visto com Guerrero, Rever, Everton, Rhodolfo... Assim quanto antes estivermos com 2018 equacionado (imaginem um ano sem Libertadores) melhor, menos pressão para levar para a Argentina. Sem contar a tiração de sarro com o arco íris carioca...
Rueda provavelmente vai poupar o Juan e vir com o que ele entende ser o melhor para começar o jogo nas demais posições. Eu ainda esperava a entrada do Vinicius, mas ele virou uma arma secreta e em alguns jogos acaba nem entrando. Mas o banco é bom e se precisarmos de mais velocidade e mobilidade, temos as peças certas para isso. Como brinde, vamos poder ver jogar mais um garoto da base, Léo Duarte, que esse ano não teve muitas chances e quando poderia ter se machucou. Espero um bom futebol e um jogo sério, porque o Vitória ainda precisa destes pontos. E o Flamengo também precisa dessa seriedade e comprometimento, o ano ainda não acabou!
Prcimdeles, Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.